[Anúncio] Participação semanal de membros da equipe
Sinto que a eficiência das revistas semanais tem sido baixa recentemente. Por que? Em primeiro lugar, não deve haver nenhum jogo interessante recentemente, mas este é apenas um factor secundário. Nossa equipe semanal é muito preguiçosa? Eu não acho. A carga de trabalho de um semanário é tão grande que é impossível para um preguiçoso escrevê-lo (e correr o risco de ter sua conta hackeada). Eu penso que sim! Deve ser porque há poucos membros. Eu lancei alguns álbuns de jogos, que tipo de materiais de jogo! Críticas de jogos! Que prefácio! Espere, a carga de trabalho é muito grande, então se você quer ser eficiente e produzir bons resultados não consegue sozinho (exceto Yuexia Shenren), então a partir de agora as revistas semanais deverão ser produzidas pela equipe semanal! Somente quando todos tiverem uma divisão clara de trabalho e todos estiverem no lugar poderemos produzir semanalmente um jogo que satisfaça nossos amigos! Chefe do atendimento ao cliente, quanto à divisão do trabalho, podemos discutir juntos quando estivermos livres no próximo mês! Agora recrutando membros para o próximo mês para recrutar membros do <7723 Game Weekly Group>! ! ! , todos deveriam se inscrever com entusiasmo! Após o registro, você se tornará membro de nossa equipe semanal após ser avaliado por Yuexia e Zunmei. A ação é melhor que um batimento cardíaco! <7723 Grupo Semanal>
Respostas (4)
Ninguém? Eu vou dormir primeiro!
Ah... recentemente não tenho dados móveis e não baixei jogos
O jogo não está bom, não tenho energia para nada.
Eu me inscrevi, por que não houve resposta?
— Todas as respostas carregadas —