Mudar para tela paisagem...
A ferramenta usada por color=purple é o anexo mc4.1. Eu carreguei! Ok, deixe-me dizer como configurar o MC! =》Pressione o botão direito para abrir o menu de uso (porque este software usa os botões esquerdo e direito ao contrário! O botão esquerdo é o botão de retorno) e você verá as opções... Configurações! Abra para encontrar a ativação da tela de toque! Para o modo de agrupamento, escolha 2/3+1/3, que é o de baixo! Texto máximo: Ajuste o tamanho ao máximo, depende do seu apetite! Tamanho máximo do texto no arquivo editado! Mude também ao máximo! Ok => Primeiro, altere o nome do software que deseja modificar! Basta mudar o jar para o formato zip! Em seguida, use meu anexo (ou seja, MC) para abrir o software que você alterou para zip: você verá a pasta META-INF: ao abri-la, você verá MANIFEST. MF é o cérebro do software! Pressione a tecla 4 e aparecerá a opção de abrir a codificação! (Caso contrário, consulte as configurações acima para ativar a tela sensível ao toque!) Selecione o primeiro utf-8 & # 160; & # 160; Agora podemos ver o código dentro! Você pode ver o nome do MIDlet: ***Sim, é o nome do software! Você pode modificá-lo sozinho. Como modificá-lo? Basta pressionar a tecla redonda no meio! Ou seja, pressione aquele que está no meio do teclado virtual! Você pode abri-lo para edição! Ao abri-lo, você verá muitas palavras familiares! Se você não entende, deixe-o em paz! Coloque isto diretamente: Nokia-MIDlet-On-Screen-Keypad: não "O teclado na tela está desativado por padrão" Nokia-MIDlet-App-Orientation: paisagem "O jogo começa no modo paisagem" Nokia-MIDlet-App-Orientation: Retrato "Código de tela vertical automático" é colado na parte inferior! Remova os caracteres chineses! Não pode haver nenhum caractere chinês/O código abaixo é para modificar a resolução! Como segue: Nokia-MIDlet-Target-Display-Size: 360, 640 (código de resolução) também são colocados na parte inferior! Depois de adicionar o código, você será solicitado a salvar quando retornar! Basta salvá-lo! Após a modificação, altere seu software novamente! Ou seja, você pode instalá-lo adicionando o jar posteriormente! *^o^*Tutorial termina
❮
❯
Respostas (8)
Xiao Fuzi, esta noite foi a terceira vez que eu peguei seu sofá
Irmão não se importa com o sofá
Xiao Fuzí...
Aprendi algo, ótimo
Eu pedi ao meu irmão para arrumar você
Irmão, eu cheguei
O quê???
s40。。。
— Todas as respostas carregadas —