O nome original é Puzzle Quest 2
Produzido pela Namco
Versão não chinesa, ainda não há versão chinesa
Ele abrange várias plataformas, incluindo plataformas NDS e Xbox Live, e agora adicionou plataformas PC, iPhone, iPod touch e iPad. Claro, agora tem java
Introdução: Puzzle Quest tem um enredo semelhante ao estilo RPG, mas a batalha é completamente completada com um jogo renju. É estranho, o quê? Você não sabia que o jogo Renju é realmente semelhante ao Magic Sushi, mas sua jogabilidade não é comparável à do Sushi.
Puzzle Quest 2 combina o tipo de bloco e elementos de fantasia para fornecer uma variedade de jornadas encantadoras e fáceis de jogar, permitindo aos jogadores, independentemente da habilidade, restaurar com sucesso a cena pacífica original de Verloren das garras do demônio Gorgon. Com uma visão mais íntima do mundo, você pode mergulhar no mundo de Puzzle Quest (Parte 1) mais do que nunca; há também várias novas classes de personagens: mago, templário, bárbaro ou assassino! "Puzzle Quest 2" oferece elementos mais ativos, permitindo que você empunhe armas com as duas mãos ao mesmo tempo, use seus parceiros para lançar feitiços poderosos nunca vistos antes, e você também pode equipar ativamente um escudo para lutar, tornando cada movimento significativo e não mais apenas uma reação passiva. ||Jogabilidade envolvente
Neste encantador mundo de fantasia cheio de cores brilhantes, profundidade e vida, você estará motivado a avançar em uma aventura baseada em combate e fluir pela história para experimentar uma profundidade de aventura sem precedentes.
Design definitivo de crescimento do personagem
É fácil começar a jogar, mas não é tão fácil dominar o jogo e atualizar o personagem. Existem quatro profissões de personagens no jogo: Mago, Templário, Bárbaro e Assassino. Você enfrentará novos desafios cada vez que aprender novas habilidades e habilidades da profissão.
Totalmente imerso no jogo
Integre-se à comunidade Puzzle Quest por meio de jogos multijogador e tabelas de classificação online e experimente novos níveis de desafio personalizando seu personagem.
Contanto que você trabalhe duro, você será recompensado
Puzzle Quest 2 oferece muitos minijogos exclusivos e continua a recompensar os jogadores com tesouros e pontos de experiência por meio de uma variedade de atividades de resolução de quebra-cabeças. Ele também oferece uma variedade de novos desafios, como destravar, arrombar portas e desarmar armadilhas.
Deixe de lado suas preocupações mundanas por um momento
Experimente o emocionante conteúdo original fornecido pelos famosos desenvolvedores do Puzzle Quest, centenas de obras de arte desenhadas à mão e novas cores de gemas que melhoram a atmosfera da masmorra. Enredo de aventura compacto
A essência deste jogo é o uso de habilidades. Está tudo bem se você não consegue entender o enredo, mas é mais trágico se você não consegue entender as habilidades. Como a versão chinesa ainda não foi lançada, irei traduzi-la brevemente para sua referência.
B ararian (bárbaro) ,
Feiticeiro ,
Templário ,
Assassino
Clique para baixar o jogo
Essência [Recomendado] Desafio de God of War 2 (Introdução)
Respostas (12)
Deus da Guerra? Parece que existe para a plataforma PS2
Sobre a profissão, pode ser organizado ao meio-dia e fornecer o link para download. Agora estou um pouco brincando
Sentado esperando o link do último giro...
Desculpem todos, vou dormir. O site do jogo está disponível, eu ainda não sabia antes, não importa se você não entende a história, o importante é entender as habilidades, vou postar ao meio-dia
Isso é ótimo...
Hmm... Eu disse que o nome parecia tão familiar, na verdade já tinha visto o guia da versão para PC na internet.
Se for como a versão para PC, parece que os assassinos estão mais fortes e equilibrados.
Obrigado, Huangfu.
Já organizei tudo, exceto que não consigo encontrar a imagem. Recomendo encerrar por enquanto.
Eu tenho……
Continue............
A última foto...
— Todas as respostas carregadas —