Tutorial detalhado de cracking do jogo Jar SMS Versão gráfica "Cracking no computador" ①

O pôster original: fluxo de água Visualizações: 23169 Respostas: 10 Publicado em: 2010-06-17 19:21:16
Clique aqui para baixar a ferramenta de cracking HALO>>>>>

HALO precisa rodar na plataforma jdk-1_5_0-windows-i586 (esta etapa é muito importante) Amigos que não a possuem podem ir ao mecanismo de busca para encontrar jdk-1_5_0-windows-i586

A nano o endereço de download é fornecido aqui: Clique aqui para baixar

Primeiro: Clique duas vezes no HALO baixado. EXE (só pode ser aberto se o computador estiver instalado com a plataforma JAR). Selecione o nome do arquivo. Abra o arquivo JAR primeiro. Selecione o jogo que deseja crackear no arquivo. Tomemos como exemplo o Counter-Strike, conforme mostrado na imagem abaixo. Segundo: Selecione Ferramentas--Configuração---Escolha quebrar o JAR--e clique em OK, conforme mostrado na imagem abaixo. Terceiro: Pressione - Project-Compile-Project-Packaging. Esta ordem deve ser usada. Como mostrado na imagem abaixo~~~~~~~~~Crack um bom jogo como mostrado abaixo. Encontre o jogo na pasta de jogos ~~~~ Os três arquivos circulados em vermelho são: SRC PROJECT A pasta BUIID é gerada durante o cracking e pode ser excluída após o cracking bem-sucedido.
Os azuis são jogos crackeados~~~ Lembrete amigável, se o JAR não suportar nomes chineses em telefones celulares, basta alterar os nomes. Qualquer coisa está bem, desde que não seja chinês. Quebrar o jogo é tão simples. Sobre o que você ainda está hesitando? Encontre o jogo que você gosta rapidamente e experimente a sensação de desvendá-lo sozinho.

FAQ:

O que é um jogo crackeado? Por que o jogo crackeado ainda pergunta se deseja enviar mensagens de texto durante o jogo?
Um jogo que foi crackeado com sucesso ainda perguntará se você deseja enviar uma mensagem de texto durante o jogo, mas pressionamos para confirmar que a mensagem de texto não foi enviada. Não gastamos dinheiro para obter o conteúdo do jogo ou itens virtuais que precisávamos enviar mensagens de texto para obter! Os jogos não crackeados exibirão um prompt do sistema ao pressionar OK para enviar, enquanto os jogos crackeados exibirão diretamente que a mensagem de texto foi enviada com sucesso, enquanto fingem que a mensagem de texto não foi enviada.
Se você está preocupado se a mensagem de texto foi quebrada ou não, você ainda pode enviá-la. Podemos ficar offline, pressionar OK para enviar e ir até os registros de comunicação para ver se não há registro de envio de mensagem de texto. Parabéns por quebrar o jogo com sucesso.

Não há cobrança se estiver rachado?
Eu li e encontrei algo que não entendi. Quando se trata de modificação de personagem, eu apenas mudo os personagens. As configurações do sistema ainda enviarão mensagens de texto para a empresa do jogo como antes?
[O jogo que foi crackeado será encerrado quando for crackeado e receber cobranças por mensagem de texto] Ainda posso continuar jogando?

Jogo crackeado Ele pergunta se você deseja enviar uma mensagem de texto. Você pressiona para enviar, mas na verdade a mensagem de texto não é enviada. Jogos que quebram cobranças de SMS são todos assim
📷 foto (5)
foto1
foto2
foto3
foto4
foto5
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mais detalhado com imagens e texto
◥◤3◥◤ Passando… passando… não tenho medo de todas as torturas ou perseguições do autor da postagem…Eu só quero que todos vejam claramente a natureza maligna e a intenção pérfida do autor…Autor da postagem, pare de fingir… Eu já vi… O que você está fazendo, você realmente tentou me subornar… O que? Isso não é suborno, é apenas uma taxa pelo esforço… Taxa pelo esforço, certo, certo, hehe… Não, eu sou uma pessoa tão correta, como posso aceitar isso, e além disso você está me dando apenas tão pouco, você está mandando embora um mendigo?… Hum, eu definitivamente vou fazer todo mundo saber da sua intenção pérfida
Ah!?!?!?
Segundo andar, eu te apoio
OP, eu vim para proteger o território! Eu tenho a honra à esquerda, a vergonha à direita, represento na cintura, a harmonia no peito, quem me bloqueia será eliminado, seja humano ou Buda! Enquanto eu estiver aqui, o post estará aqui; enquanto eu estiver aqui, o OP estará aqui; enquanto eu estiver aqui, meus amigos estarão aqui; enquanto eu estiver aqui, administradores venham rápido; deletar ou deletar, me deletando haverá milhares de outros como eu!
Chefe do fórum, vá e quebre todos os jogos do QQ Game Center, faça ele se atrever a cobrar. Hahaha
Che, precisa ser tão complicado assim? Basta usar o celular para desbloquear você mesmo! É muito simples!
Desde que comentei nesta postagem, o telefone parou de travar, a velocidade da internet melhorou, a bateria também durou mais, os dados móveis ficaram ilimitados, os pontos aumentaram, os produtos falsificados viraram originais, o resfriado passou, me senti revigorado, conquistar meninas ficou mais fácil, e ainda apareceram algumas centenas de reais a mais na conta de telefone! Basta um segundo para curtir, vale muito a pena.
Haha... Eu também concordo com o que disseram sobre o sexto andar~ O centro de jogos QQ é um lixo...
Exigir fortemente uma ação rigorosa contra a pirataria dos jogos da Tencent! Com o objetivo básico de derrotar Ma Huateng, sem se desviar na exploração, esforçando-se para alcançar o topo, um dia Ma só de ouvir 7723 ficará apavorado!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta