Vendendo*Meninos entram
Se a vida for limitada a 24 horas, você também sentirá que parece que é apenas uma questão trivial. Quantas vezes em vinte anos há algo digno de comparação e que a vida tem mais sentido? Infelizmente! Desde o início, você tem que trabalhar muito e se sair bem no exame. Eu ouvi isso uma vez e todos concordam. Eu sei que você pode ser chamado de pessoa de sucesso se for para a universidade, carregar uma lixa, entrar em uma grande empresa e conseguir um pedaço de papel prateado. Eu sei que é significativo estar disposto a ser um ser humano primeiro. Desde o momento em que você nasce, o padrão é a diretriz mais elevada. Todo mundo é apenas uma peça de xadrez no tabuleiro de xadrez. Até o dia de sua morte, você poderá se expressar 100% ao máximo. Depois de 10 ou 20 anos, são tantas décadas de vida, tantas pessoas têm tantos sonhos que nunca foram realizados. Finalmente, você deixará este mundo hoje, com a sua idade. Você deve viver essas 24 horas ao máximo.
Respostas (15)
Venha jogar ovos
Ah! De novo o meu sofá
Ah, todos vão verificar o ID 16904, o apelido é muito...
É apenas uma lição de vida pessoal
Cantonês, triste, felizmente eu entendo
Eu tenho 15 anos
O cantonês que eu sei falar: 农港所,都了〔农讲所,到了〕
...Não sei do que você está falando
Nem todo mundo de Guangzhou conhece o 4º e 5º andar, mas se você é de Guangzhou, ainda assim não entende. Suspiro!
Quer que eu traduza para mandarim para você?
Que dor... para de falar cantonês
Ah! Por que isso, por que me forçar a agir?
Se a vida tivesse apenas 24 horas restantes, o que você expressaria?
Dialeto de Wuhan: Laozi bu parece um cantonês
Dialeto Chaozhou: Pessoas divertidas rindo haha
— Todas as respostas carregadas —