Capítulo 5 Gato brincando com rato (2)
Pós-imagens apareceram ao redor de Feng Li, envolvendo seu corpo. Olhando para o movimento familiar, Ye Yun ficou chocado: Liuhe Swimming Fist! Não, obviamente não é uma técnica de boxe, mas é realmente uma técnica de Liuhe Youshen Quan! “Hahahaha, já que você é tão teimoso, então você acompanhará seu clã Maple para morrerem juntos! O Grande Dedo do Silêncio!” Yunshan riu ferozmente, apontou para o Sr. Feng, e o enorme dedo cinza disparou em direção ao Sr. “Regente do Corpo Errante de Liuhe – Trovão Liuhe!” O velho Feng acenou com a mão o mais forte que pôde, e a sombra do governante ao seu redor colidiu com o Grande Dedo do Nirvana, e na pós-imagem, um leve clarão de trovão roxo pôde ser visto. Comparado com o Grande Dedo Nirvana, o impulso do Liuhe Thunder é tão pequeno! Os dois colidiram silenciosamente, mas não houve nenhum ruído estremecedor. Em vez disso, eles estavam se desgastando loucamente, com o ímpeto de não parar até que se destruíssem. A intensidade do Grande Dedo Nirvana e do Trovão Liuhe desapareceu rapidamente. O espaço onde os dois se cruzaram já havia criado um espaço vazio e negro! Esse espaço vazio exala uma força de sucção assustadora e assustadora! Em determinado momento, uma rachadura apareceu de repente no dedo do Grande Nirvana. Então, as rachaduras tornaram-se cada vez mais numerosas e maiores. De repente, houve um som ensurdecedor de “Boom!”, e com esse barulho alto, o Grande Dedo do Nirvana se transformou em milhares de névoa cinzenta e se dispersou no ar. O trovão Liuhe, que era tão fraco que era bastante assustador, ainda atingiu Yunshan a uma velocidade extremamente assustadora. "Pfft!" Yunshan jorrou um bocado de sangue e se transformou em uma bola de névoa de sangue que se dispersou no ar. Sua figura caiu no chão como uma pipa com a corda quebrada! “Como é possível, você… como você poderia ter o Governante do Renascimento do Nirvana e… e o Trovão da Destruição das Oito Desolações!” Yunshan rugiu ferozmente com uma má vontade no rosto. O Velho Feng caiu lentamente no chão com uma pele extremamente pálida. Olhando para seu corpo velho e magro, parecia que ele seria dispersado pelo vento. O velho Feng girou a mão e uma enorme régua caiu na frente dele. A atmosfera antiga, a superfície escura da régua e as linhas misteriosas nela não parecem ter muitas características. Feng fez um selo com uma das mãos e uma bola de luz roxa flutuou em sua palma. Enquanto os dedos balançavam, os trovões e relâmpagos passavam com flexibilidade entre os dedos de Feng Lao como um elfo. “Oito Trovões de Destruição de Terras Ermas…” Yunshan olhou para os trovões e relâmpagos ricos em energia espiritual, seus olhos gradualmente ficaram embaçados…
Respostas (13)
Eu vim, eu vim
quack quack quack quack
Ahhh, o velho Na vai ejacular
Eu, seguindo o decreto do Senhor do Céu, vim especialmente para batê-lo.
Fivela de guarda-chuva, fivela de guarda-chuva, acene a fivela de guarda-chuva
Eu acho que 'Gato e Rato' soa melhor
Hã, é a mesma medida?
Jogo de gato e rato? Eu pessoalmente acho que dá uma sensação meio tola, hehe
Catch Me If You Can é um filme
Liderar a tendência não é o gato pegar o rato, mas controlar-se mutuamente
Haha, muito profundo, não entendo
No estilo do Tudou, dá para escrever a continuação de Doupo, né? Eu vi muitas continuações, todas são muito ruins.
Ah, ah, continuação de Dou Po? Tenho medo de escrever e ser criticado
— Todas as respostas carregadas —