Serei eu mesmo novamente, um "Ranger" que escreve resenhas (por favor, recomende jogos e deixe-me escrever resenhas)

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 1035 Respostas: 16 Publicado em: 2012-02-27 21:59:35
____Colocar muita pressão sobre si mesmo é sofrimento. É por isso que você tem que ser você mesmo.
————————
____Recentemente, talvez porque não haja muitos jogos bons online, o fórum se tornou um lugar onde amigos gays se encontram depois do jantar, e assuntos triviais de todos os tamanhos acontecem naturalmente. No mundo, algumas pessoas estão felizes e outras tristes. Algumas pessoas ficam preocupadas com romances e outras pensam profundamente sobre suas próprias vidas... Há tantos tipos de coisas que não consigo ler todas, e há inúmeras coisas sobre os sentimentos humanos e o mundanismo. Muita fama e fortuna deixarão as pessoas entediadas, e muita frustração deixará as pessoas confusas... Portanto, desde que as pessoas aprendam a se conhecer, avaliem visualmente suas próprias habilidades, ajam dentro de suas capacidades, restrinjam seus desejos e vivam uma vida livre e fácil, então o que é "pressão" e "ya pera"? Eles são todos apenas fingimentos inocentes, "nuvens" passageiras... Já tive muitos problemas antes, mas quando penso nisso com cuidado, percebo que é só porque estou dificultando as coisas para mim mesmo. É fácil ter problemas quando você quer dificultar as coisas para si mesmo. Na verdade, você deve se lembrar de deixar uma “corda” para você, pelo menos ainda há algo a dizer. Caso contrário, você chegará a um beco sem saída no final, mas ainda conseguirá encontrar o caminho de volta? Na verdade, não existe ponte suspensa no mundo que você não possa voltar a ligar. É que você tirou as tábuas de madeira para voltar. Meus problemas podem ser resolvidos e, não importa quais problemas você tenha, eles também serão resolvidos!
____Pense nas coisas infelizes e o resto ficará feliz. É hora de eu ser eu mesmo novamente! Dito isso, você descobriu que os jogos não são divertidos recentemente? Na verdade, isso não é um grande problema. Amigos gays sempre terão jogos recomendados. Só porque uma pessoa jogou não significa que outra pessoa jogou. Desde que todos se manifestem, sempre haverá jogos que atendam às necessidades de cada amigo gay. (∩_∩) (Hum...[apertar os olhos] Você não quer dizer que o que eu disse é bobagem, certo? -) Existe outro método, e é nisso que quero me concentrar: amigos gays podem querer me enviar uma mensagem lá embaixo ou pelo correio para postar informações sobre jogos recomendados. Veja qual jogo é mais recomendado, vou baixá-lo sozinho e testar primeiro. Se for divertido, postarei uma crítica para que mais amigos gays experimentem a diversão do jogo; mesmo que não seja bom, vou postar para explicar o problema. (Claro que, devido às restrições de tráfego, posso não baixar muitos jogos e minhas postagens não serão grandes, então não sou oficial e nem representativo. Fique atento.) Se você realmente deseja compartilhar o jogo com seus amigos, além de ir para a "área de recomendação" oficial, fique à vontade para deixar uma mensagem e participar se acreditar em mim e valorizar este post amador. A partir do próximo mês. Meu amigo, não tenho dor em viajar recentemente
____Este post não é um post importante e pode não ser contínuo. Pedimos desculpas pelo inconveniente. Este post representa apenas minha opinião pessoal.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Me ajude a avaliar o Desafio do Deus da Guerra 2, eu só sei organizar informações, não sei avaliar.
Me sinto um pouco deprimido...
Impérios Antigos 2 e Tribos Pré-Históricas, quer tentar, amigo?
Não entende?_?
A prática provou que o conteúdo daquele post de link externo do Huangfu não é muito confiável...
O espaço ainda não funciona…
Que tipo de postagem com link externo?
O fluxo deste mês atingiu o fundo... Melhor começar a implementar no próximo mês. Quando eu tiver tempo, vou dar uma olhada nas capturas de tela do jogo para entender a situação primeiro.
Que post de link externo? Que post de link externo? Que post de link externo? Que post de link externo?
Na área de recomendações, aquele, o post que elogia o pessoal de recomendações.
Isso é usado para animar o ambiente.
Mas, aquele conteúdo sobre o UBB... eu realmente acreditei — queria testar apertando espaço como dito antes... mas não funcionou...
Avaliação da versão chinesa de Civilization 5
Aquele foi lançado recentemente? Hum, eu vou reservar, depois que o tráfego deste mês for liquidado, eu descerei para testar. A propósito, finalmente, (assim posso chamar, não tem problema, né) por que você não me fala como está o funcionamento do jogo?
Muito bom... mas acabou de ser retirado de venda
Hmm, ser você mesmo é o melhor! Sobre avaliações e tal, acho que, você usa a versão 5, eu uso a versão 3, talvez às vezes não coincidam...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta