O número QQ mais caro

O pôster original: fluxo de água Visualizações: 2495 Respostas: 6 Publicado em: 2010-06-17 20:34:33
Introdução: Qual é o QQ mais caro? Qual é o número QQ mais bonito? Qual QQ é desejado pela maioria das pessoas? 888888, um número A de 5 dígitos, uma linda conta com a qual muitas pessoas sonham! Na primeira venda beneficente de ajuda humanitária organizada pelo Taobao para o tsunami no Oceano Índico, o número QQ Supremo de cinco dígitos "88888" doado pelo presidente da Tencent, Ma Huateng, foi finalmente vendido por 260.200 yuans, tornando-se o maior item de leilão azarão deste evento. O número QQ foi leiloado por uma empresa de Xangai em nome de sua unidade de negócios “Guagua Shop”. Tornou-se o número QQ mais caro da história, até 100.000 yuans mais alto que o preço de transação da pintura de paisagem de Zhang Daqian, que foi altamente valorizada neste leilão de caridade. Em 2009, QQ: 99999 foi vendido por impressionantes 300.000 yuans, quebrando o recorde de 888.888 por 260.000 yuans! No entanto, o novo proprietário, o Tiranossauro, usou-o apenas por alguns meses antes de ser retomado pela Tencent! O tiranossauro sofreu pesadas perdas. Alguns serviços clássicos coletados no QQ, como o Q Show esgotado e as principais contas dos grupos, foram todos liberados!
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso é tão falso que não há como reclamar e fazer eles aceitarem de volta.
99999 é de Xu Guoying e foi recuperado pela Tencent por causa da compra e venda da conta, mais de 200 mil, tão triste
Caramba, por que eu não tenho nem um?
Conte a ele. Maldição de Ma Huateng
(input=15)Comprando molho de soja...(/input)O velho Ma é realmente fraudulento!
Caramba, o velho Ma está me enganando!
Imagem do anexo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta