Eu vi esse jogo esta manhã, mas agora o fórum desapareceu. Não sei porquê! ? --- Mas felizmente enviei uma versão pervertida para apoiar a cena. Hehe, pegue se quiser jogar! ---Introdução: É lançado o jogo para celular "Fights Break the Sphere" de mesmo nome, o romance de fantasia mais popular da China. Este é um mundo de espírito de luta. Não existe magia sofisticada, mas apenas espírito de luta que se multiplicou ao máximo! Aqui está um grupo de homens fortes com fogos estranhos, mostrando as mais deslumbrantes habilidades de luta, criando uma lenda que quebrará o céu! --- Por favor, indique ao reimprimir: apo64BT
Conteúdo modificado: multiplicador de dinheiro de experiência, multiplicador de fortalecimento e atualização de equipamento, uso incondicional de asas de espírito de luta, atualização incondicional de habilidades de luta, uso ilimitado de habilidades sem tempo de resfriamento, uso incondicional de fogo estranho sem consumir espírito de luta.
\O anexo 240*360 tem, na verdade, resolução de 240*320. Digitação errada, suor...
Grupo de Recursos@Dou Po Cang Qiong Fluxo Dinâmico BT (240*320&N5800)
❮
❯
Respostas (11)
Top Aaaaa
Isso tem que ser apoiado!
Sem palavras,,,
Sem palavras,,, sempre dá erro ao tentar anexar algo
Eu sempre uso o UC Cloud para transferir anexos, baixando coisas para o cloud e depois enviando.
Pode ser que minha versão tenha um problema, troque por uma nova e então poderá ser enviada.
Você tem 240.320?
Desculpe, o anexo é 240*320
Ainda não foi desbloqueado…!
╮(╯▽╰)╭
Eu já joguei, tem como quebrar! Como é que diz que não tem?
— Todas as respostas carregadas —