Ontem queria falar sobre o Dandan, então mudei o nome da minha conta original, mas não salvei, mas não consegui encontrar de volta. O que me surpreendeu ainda mais foi que minha conta se tornou a conta mais incrível. Viajei por
Vendendo cartões de pontos Shanda, 30% de desconto (ID: 13542)
\Sexo: Masculino
Nível: Nível 17
Conhecimento: 1708 pontos/Charme: 8812 pontos/Resistência: 5726 pontos
Moeda: 1621633 yuan Status: Offline
Perfil pessoal: Estudante
Região: Wuhan, Hubei
Número de logins: 143
Tempo de registro: 2011-11-27 8:17:05
Último online: 2000-10-10 12:12:12
Assinatura pessoal: A água corrente não tem forma, o vento à deriva não consegue encontrar vestígios e o raciocínio de qualquer caso depende do coração.
Webmaster, entre, meu pau está doendo...
Respostas (7)
Forte!!!
Incrível!!!!
Não dá para ver onde há algo
Veja no final.
Registrado em 11 anos, mas a última vez online foi em 00 anos、、、
Além disso, [2000-10-10 12:12:12], realmente muito ordenado
.Flutuando ..Flutuando ...Flutuando ....Flutuando .....Flutuando ....Flutuando ...Flutuando ..Flutuando .Flutuando ..Flutuando ...Flutuando .....Flutuando ....Flutuando ...Flutuando ..Flutuando .Flutuando ..Flutuando ...Flutuando ....Flutuando .....Flutuando ....Flutuando ...Flutuando ..Flutuando .Flutuando ..Flutuando ...Flutuando ....Flutuando .....Flutuando ....Flutuando ...Flutuando ..Flutuando .Flutuando ..Flutuando ...Flutuando ....Flutuando .....Flutuando ....Flutuando ...Flutuando ..Flutuando .Flutuando ..Flutuando ...Flutuando ....Flutuando .....Flutuando ....Flutuando ...Flutuando ..Flutuando .Flutuando ..Flutuando ...Flutuando ....Flutuando .....Flutuando ....Flutuando ...Flutuando ..Flutuando .Flutuando ..Flutuando ...Flutuando ....Flutuando .....Flutuando ....Flutuando ...Flutuando ..Flutuando .Flutuando ..Flutuando ...Flutuando ....Flutuando .....Flutuando ....Flutuando ...Flutuando ..Flutuando .Flutuando
— Todas as respostas carregadas —