Capítulo Oito: Conspiração Número de palavras: 1291
“Vou me apresentar primeiro, meu nome é Xiao Shi, sou o líder da aliança e minha profissão é Cavaleiro Sagrado humano. Esta é a minha arma.” Xiao Shi estendeu as mãos; ao concentrar energia, suas mãos começaram a brilhar, e então, uma enorme espada apareceu. A lâmina era branca, e na sua lâmina havia uma esfera luminosa. “O símbolo do líder da aliança, Mensageiro das Cinzas.”
“Meu nome é Black Horse.”
“Meu nome é Liu Su.”
“Meu nome é Shen, todos me chamam de Xiao Shen.”
“Meu nome é...” Silêncio.
“Meu nome é Poder do Rei.”
“Hmm, Poder do Rei, esse nome é bom.”
“Yes, o que a irmã Xiao Shi disser, é lei...”
“Ok, a partir de agora vocês formarão um pequeno grupo, chamado Grupo 7723, com os membros Black Horse, Liu Su, Shen, Silêncio, Poder do Rei e Ran. Quanto ao líder...”
“Eu...”
“Eu...” Todos queriam ser o líder.
“O cargo de líder ficará vago por enquanto, o líder interino será Xiao Shi, ou seja, eu. Bem, agora vamos começar o treino!”A criação do 7723 ainda mais uniu todos, estabelecendo uma base sólida para que no futuro pudessem se sacrificar um pelo outro. Por outro lado, Da Men estava em intensa batalha. Ele escolheu atacar de madrugada. O início da manhã é quando as pessoas estão mais cansadas, e manter-se totalmente alerta é bastante difícil; essa é a razão de Xiao Shi acordá-los cedo para treinar, para que pudessem permanecer despertos mesmo nos momentos de maior fadiga. Claro, Long Tao também sabia disso. Da Men liderou um grupo de irmãos até o posto de guarda. O posto já tinha a defesa reforçada, e atrás dele estava a muralha de Pingyuan. Pingyuan é cercada por montanhas, e para entrar só é possível através deste portão da cidade; para entrar no portão, é necessário passar pelo posto de guarda. O posto era muito importante, praticamente metade da muralha, então Li Qiang também enviou pessoas ruins para patrulhar ali. Ao ver os guardas patrulhando, Da Men levantou a mão para sinalizar que todos parassem, e depois chamou algumas pessoas. Essas pessoas tinham uma característica em comum: sabiam se mover furtivamente. Movimentos furtivos já são difíceis de perceber e, além disso, de madrugada, quando as pessoas estão mais cansadas, seria quase impossível serem descobertas—exceto se chegassem à luz de um caçador. Havia várias tendas dentro do posto, e seu entorno estava completamente cercado por arame farpado, deixando apenas um portão. O portão estava firmemente fechado, e ao redor havia luzes. Dentro do posto, havia luzes a cada poucos passos, e guardas em guarda a cada dez passos, tornando a infiltração quase impossível. No entanto, isso não atrapalhou Da Men; ele é experiente neste tipo de operação e rapidamente deu instruções para o plano de combate: dois ladrões iriam primeiro atrair a atenção dos guardas e eliminá-los. Os ladrões eram Qing Mian Xiao Shang e Hu Xu Mo Xuan, que caminharam diretamente até os guardas. Após a revolta de Long Tao, para diferenciar inimigos de aliados, todos tinham caracteres gravados em suas roupas. 'Quem é?' os guardas pegaram suas armas ao verem estranhos. 'Queremos voltar para Pingyuan.' Qing Mian Xiao Shang e Hu Xu Mo Xuan fingiram não saber de nada. 'Desculpe, para resistir à invasão do Exército Flamejante, o portão da cidade está temporariamente fechado.' 'Boa desculpa!' pensou Qing Mian Xiao Shang, mas continuou a fingir ignorância. 'Como pode ser assim?'Nós não nos encontramos com nossas esposas há muito tempo..." "Irmão mais velho... tenha piedade..." Hu Xu tirou um maço de dinheiro do bolso, "Estamos fora de casa, realmente sentimos falta da família... Por favor, irmão mais velho, seja compreensivo..." Como o dinheiro pode fazer qualquer um ceder, ao ver o maço de dinheiro, o guarda imediatamente brilhou os olhos, como pessoas comuns da classe trabalhadora que nunca tinham visto tanto dinheiro, "Hehe... tudo é negociável, vou avisar o general." Depois de dizer isso, ele estendeu a mão para pegar o dinheiro, com medo de que ele tentasse enganá-lo e não pagasse.
O guarda que pegou o dinheiro começou a contar, mas logo na segunda nota percebeu que era papel em branco, ao continuar folheando, ainda era papel em branco, "Isso é..."
O guarda ainda não tinha acabado de falar, quando caiu, tendo a garganta cortada por Hu Xu Moxuan com uma única faca. O outro guarda, sem sequer reagir, foi eliminado com uma única facada por Qingmian Xiaoshang. "Traidor, morra!"
Os dois rapidamente trocaram de roupa um com o outro, se passando por soldados inimigos, e abriram o portão do posto de guarda.
Continua~~
[Original] Santa Aliança (8)
Respostas (4)
Um corte de cabelo..
Apoio o original, apoio Xie Cang... Ansioso pelo próximo capítulo.
Ah... retorno
Em nome de todos os membros do grupo de arruaceiros, venho mover cadeiras, levantar as mãos, entregar flores e aplaudir, que pequeno vilão tão poderoso
— Todas as respostas carregadas —