Está muito estranho hoje ~ Venha e dê uma olhada
Quando voltei para a escola hoje, a garota para quem liguei na delegacia se aproximou e disse que queria me bajular. Perguntei-lhe estranhamente por que ela queria me bajular! Ela disse que você sabe o que disse, mas o que eu disse? Eu a ofendi! De repente me ocorreu que eu tinha postado um post apresentando ela, como ela poderia ver isso? Como posso saber minha identidade? Quem na estação disse a ela, me defenda!
Respostas (61)
O sofá do sofá!
O que? ...Como se chama aquela mulher?
----- Título: Haverá uma novata se juntando Conteúdo: Eu chamei uma pessoa no QQ, embora ela não entenda nada, espero que todos ensinem a ela. Ela é bem lenta, é minha amiga, espero que ninguém a intimide, é só isso, hum… ela é uma garota! Pedi para ela registrar uma conta, não sei se ela conseguirá, isso deve ser bem simples, ela deve conseguir, né! Repito um pouco, ela é bem lenta. Atenção à expressão "ela é bem lenta"!
Wahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha, não sou eu
Ela é minha colega de classe, ela se chama Liu Xueru! Lembre-se dela, foi ela que me bateu
Quem você acha que é?
Seja um homem como Píxiu
Como eu ia saber! Ela não disse nada.
Homem, chorar não é um crime.
Silenciosamente amaldiçoando quem me traiu
Hoje todos estão muito livres... são todos alunos do ensino fundamental?
Eu quero amaldiçoá-lo, quem é? Apareça
(>_<)Procurando o assassino...
Eu quero denunciar, mas tenho medo de que depois o jovem príncipe...
Perceber a vaidade do mundo, 'é assim mesmo?'
0_0 é quem?
O que significa 15º andar?
Um pouco de entendimento...
O Mestre Chan Baiyin sempre foi elogiado pelos vizinhos, dizendo que ele era um santo que levava uma vida pura.\ Uma dúzia abriu perto dele uma loja de alimentos, e tinham uma filha bonita. Inesperadamente, o casal descobriu que a barriga da filha cresceu sem motivo algum.\ Isso deixou os pais bastante irritados e eles não puderam evitar perguntar a razão. Inicialmente, ela se recusou a admitir quem era a pessoa, mas após repetidas insistências, finalmente disse as palavras "Baiyin".\ Seus pais, furiosos, foram confrontar Baiyin, mas o mestre respondeu apenas com uma frase: “É assim mesmo?”\ Quando o bebê nasceu, foi entregue a Baiyin. Embora sua reputação estivesse arruinada, ele não se importou e cuidou do bebê com muito cuidado, pedindo aos vizinhos o leite necessário e todos os outros itens essenciais.\ Um ano depois, a mãe solteira não conseguiu mais suportar e finalmente revelou à família a verdade: O pai biológico do bebê era um jovem que trabalhava no mercado de peixes.\ Seus pais imediatamente a levaram até Baiyin, pedindo desculpas, implorando seu perdão e pedindo que ele devolvesse a criança.\ Baiyin não disse nada, apenas falou baixinho ao devolver a criança: “É assim mesmo?”
Ele é o trabalhador infantil do administrador do site... como os eunucos ao lado do imperador, haha, essa metáfora é vívida~^_^
Carregar mais respostas