Uma discussão casual sobre "Excalibur: Zhu Tian"
Fevereiro terminou, e o final original de “Fights Breaking the Sky” não tinha nenhum destaque. Por outro lado, “Excalibur: Zhu Tian” de Jia Tianxia teve um desempenho incrível. Assim que foi lançado, foi recebido com entusiasmo por inúmeros jogadores de jogos para celular. Jiatianxia, considerado o sucessor do Cactus, correspondeu às suas altas expectativas e provavelmente continuará a tendência de ser um “azarão no mercado de jogos para celular em 2011”. Ao jogar este jogo, o editor não pôde deixar de se perguntar: a equipe de produção da Xianzhang Company mudou de emprego e foi para Jiatianxia? Os gráficos, habilidades e enredo seguem o estilo usual de Xianzhang! Se há algo que derrota completamente o Cactus, provavelmente é a música do jogo. O editor se considera muito exigente, mas devo admitir que a música deste jogo é muito boa. A música da capa tem uma imagem forte, que primeiro é suprimida e depois elevada. Não se pode dizer que seja comovente, com um pouco de sentimentalismo com a passagem do tempo, como a música do final de uma série de TV fantasiada, e vem à mente uma espécie de encanto de esquecer um ao outro no mundo. Os gráficos são outro grande ponto de venda do JiaTianXia. Quem já jogou sabe que seu nível de detalhe é comparável ao de Zhongsheng Tianchuang. Gosto muito da tela do menu deste jogo e o design da plataforma giratória parece legal. A jogabilidade deste jogo é bastante satisfatória e pertence aos tradicionais jogos para celular de cultivo.
Respostas (7)
Para o domínio de uma família..
Detalhado... mais detalhado... e além disso, eu odeio fabricantes que estão sempre copiando.
Especialmente copiou o que Han havia dito.
Suor, ...
Música? Sempre ouço a minha própria, depois jogo.
15º andar. [Visitante]: Estou tão sozinho, atendente, quero te dar um abraço 29/02/2012 17:56:12\Um comentário sobre este jogo
É realmente tão bom assim? Eu não queria jogar recentemente, mas ouvi o Cun e baixei para experimentar...
— Todas as respostas carregadas —