[Feedback Post] Estou com um pouco de raiva! Tive que gritar "trapaça"! Tirando sarro de "Civilização 5"!
_____Admito, fiquei muito interessado no jogo quando vi o nome. Hoje depois do final do mês, enquanto fazia exercícios matinais na primeira série do ensino médio, baixei o jogo...porque foi recomendado primeiro por um amigo. Olhando as capturas de tela e os comentários, sinto o mesmo de antes. Esta pode ser uma versão móvel do "Império Romano"...começando na Idade da Pedra e depois na Idade do Bronze...Eu estava pensando em jogos de estratégia, nos quais não sou muito proficiente. Talvez tenha sido um pouco difícil de jogar, mas quando abri o jogo descobri...nada pode ser jogado...Onde está a crítica? ——O jogo está na orientação paisagem, mas não sei se foi a versão 5 que o destruiu, ou é um problema em si mesmo... O teclado virtual ainda está lá... mas a tela é apenas metade dele... Liguei o sensor de gravidade novamente e mudei para o modo paisagem... mas o jogo ainda é apenas metade dele - Desculpe, este jogo é tão arrogante que não consigo revisá-lo. É uma pena este jogo. A empresa do jogo é a mesma que produziu “As Aventuras de Tintim – O Segredo do Unicórnio”. O jogo deveria ser muito divertido, mas não consigo jogá-lo. Me desculpe por perguntar.
Respostas (8)
Apenas passei por aqui!
Eu também não consigo jogar, aparece uma sequência de palavras em inglês. O significado é mais ou menos sobre um problema na tela.
Produzido pela Zhile, deve ser uma obra-prima... a trágica máquina de edição 5
Eu também estou sem jeito... tudo bem, hoje à noite vou postar mais uma recomendação, sobre jogos antigos.
A versão em chinês da série N73 5800 já foi lançada, outros modelos serão atualizados gradualmente
Eu sei, eu me refiro àquela versão localizada em chinês... certo, aquela que foi lançada no final do mês passado... o problema da interface do jogo da versão 5 é que só aparece metade...
Divertido?……
Passando pelo Android
— Todas as respostas carregadas —