Recomendo um CS realista de 3,7m
Em primeiro lugar, explique que este não é um site externo recomendado, por favor não o exclua. Sinto que adicionar anexos cobra tráfego. A seguir está o link 3,7m cs realista
Respostas (20)
Cara, é outro site, além disso, você não sabe usar UBB?
Não sei UBB
Quem pode ajudar a adicionar UBB? Obrigado. O administrador é uma boa pessoa. Da próxima vez, vou tentar não divulgar outros sites.
Eu realmente não me atrevo a baixar isso… Por favor, depois de entrar no link externo, não vem nem informar para quais modelos é adequado? Meu celular da versão 5 definitivamente não consegue rodar os jogos testados no 6120ci— — Ou então, autor, por favor indique qual é adequado para dispositivos com tela sensível ao toque.
Já foi feita a substituição, não há mais problema de divulgação em sites externos.
Desculpe, ocorreu um erro ao baixar os recursos, por favor faça login novamente\Eu não os movi corretamente
desculpe, aquele post não foi feito por mim, talvez só sirva para o modelo 3. Na verdade, este jogo só tem bons cenários, há 4 tipos de armas, adiciona batalhas por bluetooth. Desculpe, amigos. (ps: é possível que seja necessário fazer login naquele fórum para baixar, ai, eu realmente causei muitos problemas. o>_
Yé! Encontrei aqui no site.[url=http://7723.cn:80/go/kusojx.asp?myid=&idd=13&id=5507&text=111]CS realista[/@url]
Substitua o [] anterior por ()
SIM! Obrigado a vocês.
Mais um jogo que não deu certo E71
Caramba, faça uma classificação por modelo.
Já joguei, o jogo não é divertido.
Na verdade, depois de otimizado, o jogo tem apenas 1M, mas as imagens são muito grandes!
Eu apoio~~~
Esquilo suicida
。。。
— Todas as respostas carregadas —