Essência [Coleção de jogos] QQ Farm, QQ Ranch e vagas de estacionamento. versão jar

O pôster original: fluxo de água Visualizações: 15817 Respostas: 9 Publicado em: 2010-06-17 21:35:04
Conteúdo: Este software é igual à fazenda, pasto e vaga de estacionamento do computador. Ele pode ser executado após o teste.
Para que os usuários possam usá-lo, 1. O modo Saúde pode ser ativado
2. Não há necessidade de fazer login através de um agente, você pode fazer login diretamente
3. Você pode escolher entre login de ex-alunos e login normal! !
O login normal não pode ser bem-sucedido! Por favor, tente o login do proxy! ! Eu apenas uso um proxy para fazer login (não vou contar para a maioria das pessoas). Lembre-se: configure o ponto de acesso deste software jar para net! Obrigado! (Caso contrário você não pode logar o tempo todo haha~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Eu não sei se isso conta como um cheat~~Eu não sei~~~~~~~~~~~~~ Não me culpe se ele desligar~~~~~~~~~~~~~ Caso contrário, não baixe ~~
📷 foto (4)
foto1
foto2
foto3
foto4
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vamos voltar ao topo、、、、
Sem imagem de verificação
Por que ao abrir aparece uma imagem de uma garota?
Nunca pensei nisso ao vir
Falso, não acredite, ignore
Toda vez que vejo esse tipo de post, não consigo deixar de me sentar de pernas cruzadas, concentrar a respiração no dantian, e entre lábios vermelhos e dentes brancos soltar friamente a palavra 'faça', depois dar um salto mortal triplo, com um estalar de dedos dizer a palavra 'você', em seguida com um movimento varrendo mil tropas, usando o impulso para pular para trás e ficar sobre um tomate, dizendo a última palavra 'irmã'. Respondi com sucesso ao post, palmas e fim de trabalho.
Nada mal, nada mal, interessante
Sua mãe é B
Venda de diamantes deduzidos 100R = 700, 200R = 1800; aumentar moedas deduzidas (ano), espaço negro, cavalos de Troia para roubo de contas, aumento de armas CF (ano), aumento de vários equipamentos de jogos online, aumento de pontos de jogo 100R = 100.000, aumento de popularidade (se não acreditar, não adicione, se me trapacear, a conta será bloqueada)\Por favor, adicione meu QQ 1134471008
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta