【Emoção】A despedida também é linda!

O pôster original: 丶//★_Pensamentos Malignos Visualizações: 3660 Respostas: 2 Publicado em: 2010-06-17 22:10:28
Três anos se passaram apressados ​​​​na Ipporo Middle School. Os três anos do ensino médio estão destinados a despedidas. O início de uma linha tem uma separação e um começo. Quando eu estava no mar de livros e tópicos, vi nuvens flutuando lentamente no céu azul. Mordi a caneta na boca e olhei fixamente. As nuvens brancas estavam pontilhadas como uma pintura com respingos de tinta. Olhando para o céu e pensando em meus próprios pensamentos, as coisas em meu coração não estão tão calmas quanto as nuvens no céu. Quem não tem essa fantasia nessa hora? Quem nunca pensou em criar sua própria hegemonia, tornar-se famoso e se destacar na história? //Ao nos despedirmos, estamos todos neste pequeno riacho que avança com a roda do tempo. O pequeno riacho deve desaguar no mar, e devemos também relembrar os pedaços dos três anos juntos. Cada cena é como uma parte das memórias que podemos guardar em nossos corações quando nos separamos. Há cenas nas memórias em que todos choraram, riram e ficaram ansiosos. A relutância em nossos corações quando nos separamos é contraditória com o nosso amanhã. Sem esta separação, como poderemos ter um amanhã e não criar algo mais elevado, mais distante e melhor? Então o resultado é triste, não, então o que o tempo vai nos deixar está cada vez pior, tornando-se cada vez mais inadequado para a sociedade, cada vez menos adequado para a vida, assim como a revolução, incapaz de acompanhar os tempos, então a verdade será substituída e enviada para a roda gigante do tempo para esmagá-lo no nada. A poeira no ar não deixa nada para trás, ou seja, a separação não é necessariamente um resultado ruim. A despedida neste momento é para o “palco” da própria vida. Não existe “sublimação”, mas que qualificações você tem para ter condições de obtê-la? A sublimação é outro resultado da vida. //A saída das folhas significa que a árvore não as retém? Não é que eu ache que as folhas queiram se transformar em lama primaveril para proteger a árvore. Sem as folhas como nutrientes, a árvore não prosperará. A saída das folhas é a sublimação das folhas. As folhas também são para o pó, mas ele conseguiu uma afirmação. Não sobrou nada no mundo, mas ganhou uma afirmação, que fica impressa no coração. Como podemos esquecer que a roda gigante do tempo não irá esmagá-lo? //Não fique imerso na tristeza da separação, saia da separação e se esforce para buscar a sublimação pessoal na vida, para que não haja arrependimentos na vida. Buscar objetivos de vida mais elevados, mais novos, mais distantes, maiores e melhores reside na sublimação, não na imersão, no trabalho duro e no uso amanhã e depois de amanhã na busca!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A partida da folha é a árvore que não insiste em segurar ou é a firme decisão da folha~~??
Não importa mais, ela disse que me esperaria por três anos, haha, ai, uma traição entediante, haha, apenas sem destino.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta