Capítulo Seis: A Vingança de um Cavalheiro (1)

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 1615 Respostas: 3 Publicado em: 2012-03-01 18:35:30
........看过的友友果断打一下酱油,路过吧........ Há quinze nomes no total na lista de armas divinas, todas famosas no continente. E o Governante do Renascimento está em décimo terceiro lugar na terra. Apesar de sua baixa classificação, é o inimigo de muitas armas afiadas. A maioria das armas mágicas da lista de armas mágicas são incomparáveis! Esse trovão e relâmpago roxo é o Oito Trovão da Destruição da Desolação que ocupa o décimo quarto lugar na Lista do Trovão Celestial. Os trovões celestes na lista de trovões celestes são extremamente raros no mundo. Este tipo de trovão tem o poder terrível de destruir qualquer coisa no mundo! Há dezoito pessoas na Lista do Trovão Celestial, e cada Trovão Celestial tem um poder aterrorizante diferente. Feng não tivesse contado com a ajuda do Governante do Renascimento do Nirvana e dos Oito Trovões da Desolação agora há pouco, então o Grande Dedo do Nirvana de Yunshan o teria eliminado da existência. Pode-se ver quão poderosas são as coisas na Lista de Armas Divinas e na Lista do Trovão Celestial! Mesmo contra os céus! “Se o Clã Yun perder um ancião como você, que perda será…” O velho Feng olhou para Yunshan com uma expressão de gato e rato no rosto e sorriu maliciosamente. Yun Shan sentiu um arrepio profundo no coração. Em seu estado atual, até mesmo Ye Yun poderia ser morto instantaneamente com um movimento, quanto mais Feng Lao. Imediatamente quando o Sr. Feng veio em sua direção, ele rapidamente tirou a pedra espacial e a esmagou. O poder do espaço se espalhou e Yunshan desapareceu da vista de Feng Lao do nada, deixando para trás uma palavra dura: “Feng Li, espere por mim! Vou me lembrar desse rancor!” "Ele correu muito rápido... Puf!" Feng Lao não aguentou mais neste momento e cuspiu um bocado de sangue. "Professor!" Ye Yun saiu correndo em pânico e ajudou o Sr. Feng a se levantar. Por que ele não sabia que não era parente do velho, mas que o velho poderia se proteger com a própria vida? O velho na frente dele que o criou por doze anos merecia que Ye Yun o chamasse assim! Ele, Feng Li, conquistou completamente o respeito de Ye Yun! ! ! Ainda estava no pequeno vale que Ye Yun conhecia. Na velha e dilapidada casa de palha, o jovem ajoelhou-se ao lado da cama. Na cama, uma figura velha e magra estava deitada. A julgar por sua aura fraca, ele era claramente o professor de Ye Yun, Sr. Feng. “Professor…” Ye Yun abaixou a cabeça e olhou profundamente para aquele rosto castigado pelo tempo, sentindo um sentimento indescritível em seu coração. Nesse momento, o Sr. Feng abriu os olhos, olhou para Ye Yun e disse com raiva: “Seu garoto, por que você está agindo como se eu estivesse morto? "Realmente?" Ye Yun deixou escapar uma excitação que não podia ser escondida em seu rosto. Feng balançou a cabeça e disse: “Mas eu realmente não posso sobreviver à batalha com aquele Yunshan”. Ye Yun agarrou a mão do Sr. Feng e viu que o sangue nela estava desaparecendo lentamente: “Existe alguma outra maneira? Você definitivamente sobreviverá, certo?” Feng Lao sorriu e disse: “Não é impossível. O corpo não pode ser salvo, mas a alma pode ser preservada no estado de energia. Depois de dizer isso, ele moveu a mão, e um Na Ring preto como breu apareceu na mão do Sr. Feng e o entregou a Ye Yun. Ye Yun aceitou o anel com entusiasmo, sentindo-se incapaz de se acalmar por um longo tempo. Este é um Najie. O custo para fazer isso é de pelo menos centenas de milhares de moedas de ouro! Najie também representa riqueza! Sem ser tímido, Ye Yun colocou-o no dedo e perguntou: “Então como podemos renascer? Uma pessoa pode renascer após a morte?” Feng Lao revirou os olhos para Ye Yun e disse: “É claro que as pessoas não podem renascer após a morte, mas enquanto a alma ainda estiver lá, elas podem renascer. O renascimento requer o uso do trovão para forjar o corpo, um cadáver de um forte Xi Feng Saint e três gotas de Warcraft Essence.Agora que estou prestes a me tornar um corpo de alma, passarei este Governante do Renascimento do Nirvana e o Trovão da Destruição das Oito Desolações para você. Você deve mantê-lo seguro. "O Sr. Feng sentou-se na cama e, com um movimento de sua mão, uma enorme régua flutuou na frente de Ye Yun. Não muito longe da régua, uma bola de trovões e relâmpagos roxos estava liberando sua violência violenta. Com um movimento repentino em sua mente, o Sr. Feng apagou a marca da alma dos Oito Trovões da Desolação e disse a Ye Yun: "Carinha, aproveite o momento e implante o poder da sua alma nele rapidamente, para que ele possa obedecer ao seu comando. “Ye Yun fez o possível para suprimir a excitação em seu coração. O poder da alma surgiu do centro de suas sobrancelhas e entrou no corpo de Bahuang Destruction Thunder, deixando a marca de sua própria alma. Se outros homens fortes soubessem que havia um trovão em suas cabeças, eles definitivamente fariam fila para explodir suas cabeças e acabar com o trovão. “Lembre-se, é melhor não deixar que outras pessoas saibam sobre o trovão em seu corpo. Depois de atingir o nível de possuir Sky Thunder, você pode usá-lo sem restrições. Feng disse solenemente. Ye Yun assentiu. “Quanto a este Governante do Renascimento do Nirvana, se você carregá-lo nas costas de agora em diante, isso lhe fará muito bem. Além disso, esta é uma habilidade de luta que funciona com o Governante do Renascimento. "Liuhe Viajante Governante? Liuhe Lei?!" Ye Yun estava tão animado que mal conseguia falar. Ele tinha visto o terrível poder destrutivo dessa habilidade de luta com seus próprios olhos! Poderia quebrar o golpe total de um deus do trovão cinco estrelas e contra-atacar com força. Este tipo de poder de ataque não é ruim! “Há algum efeito colateral? “Ye Yun ainda está um pouco preocupado. O velho Feng balançou a cabeça e disse: “É só que exige que o usuário seja extremamente proficiente no trovão do céu. Além disso, lembre-se de que o Trovão da Destruição das Oito Desolações está comigo há décadas e pode ser um pouco resistente a você.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
De acordo com minha investigação, o autor atualiza por volta das seis e meia todos os dias... Realmente parece Doupo, aquela régua reencarnada parece a régua Xuan pesada de Doupo...
Membros do grupo de marginais vêm, ocupam assentos, levantam as mãos, apoiam, enviam flores~
Não está mal, pode ir para o ponto de partida, ótimo...... envio uma flor......
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta