A lista dos vencedores do evento do grupo de análise de jogos de fevereiro finalmente foi divulgada. Deixe-me contar algumas boas notícias primeiro. Os prêmios do evento de análise de jogos de março são patrocinados especialmente por 336网站大全(336wz.com). O prêmio máximo chega a 100 yuans em contas de telefonia móvel. Preste atenção ao anúncio do evento de análise do jogo em março, amanhã, para obter detalhes.
Primeiro lugar: Qingcheng@为红色ID: 16212 Morte, ID: 16501 Espere até o dia em que tudo se esclarecer ID: 16770 Qingcheng@ passando o porquinho ID: 6978 Ranger: Há um cara gay lá embaixo ID: 11726
Prêmios: Recompensa de 30 yuans em ligações ou moedas Q
--------------
Segundo lugar: Qingcheng@Bloodthirsty Priest ID: 15972 Sky City, ID: 8430 Qingcheng@City Management, Feixue ID: 15819 Xiaojian ID: 10221 Xiaonan 1ID: 14901
Prêmios: Recompensa 20 Q coins
-----------------
Terceiro lugar: 5好ID de construção: 16185 Magia, ID duplo: 53188 ID de rima noturna: 8416 Grupo de mergulho @Habit também é bom ID: 11856 Irmão Tong ID: 13135
Prêmio: Prêmio 10Q moedas
-----------------
Quarto lugar: Ria, então ame-a pelo resto da sua vida ID: 12608 Supermercado arma do crime ID: 15490 Dez anos de Xue Ronghua. ID: 17606 Yue Bai Fengqing ID: 18541 Voando no céu "@飞游, ID: 15996 Segurando a mão de alguém, segurando a caneta para desenhar poeira flutuante ID: 17001 Molho de soja pingando ID de transeunte: 15334 ID de 2011: 125575
Prêmios: 500.000 moedas de ouro e diamantes e 500.000 moedas de ouro de membros
-------------------
A seguir estão as recompensas para membros qualificados do grupo de comentários:
Já esteve aqui antes, rasgando memórias ID: 18432 ID de desmaio: 17286 Lovelorn Master @, God ID: 17406 Brave Aqi ID: 11060 Lonely Mobile ID: 15653 Jelly ID: 17209
Prêmios: 200.000 moedas de ouro e diamantes e 200.000 moedas de ouro de membros
-----------------
Obrigado por sua contínua participação entusiástica, preocupação e apoio ao 7723 ! 336wz.com primeiro salve o marcador, espero que você não perca! Cem yuans em contas de celular e moedas Q estão esperando por vocês
Amigos que ganharam em fevereiro de 2012, por favor, deixem-me uma mensagem!
Lista dos vencedores da seleção do evento "Game Review Group" de fevereiro
Respostas (30)
Testa…………
Não posso deixar de dizer, administrador, que os vários milhões que depositei no banco alguns anos atrás desapareceram. Até agora ainda não me foram devolvidos.
Obrigado, administrador do site, eu sou o primeiro lugar! Estou tão feliz!
Qual é a relação entre 366 e 7723! Onde mostrar 7723!
Esta questão é bastante profunda, ainda é preciso consultar o Baidu
Eh……………
Hehe~ Sem preocupações, ganhar o primeiro lugar é realmente agradável de se dizer! Em março, eu vou continuar dando o meu melhor, queridos amigos, a oportunidade de vocês ficarem em primeiro lugar não está longe!
Finalmente não vejo mais o '!' querido~
Cof, não é muito bom enchermos o post do administrador com mensagens sem conteúdo, né~
Parabéns aos amigos que ganharam o prêmio!
Eliminei mais um. Será que estou envelhecendo?
Parabéns a todos,
Avançou, haha
Obrigado ao chefe do site pela recompensa! Eu só estou aqui há pouco mais de um mês, conto com sua orientação!
Agradecemos ao 336wz.com pelo patrocínio! Agradecemos à 7723.cn por fornecer a plataforma
Por que se preocupar? Por que se preocupar? Parece que eu também vou ter que voltar à ativa.
O irmão já voltou com força. O tráfego agora deve ser dedicado ao negócio de comentários de jogos.
Hehe! Não esperava ganhar um prêmio! Parabéns a todos!
Meu Deus... não esperava... apenas alguns comentários simples... parece que ainda preciso me esforçar...
Terceiro lugar?!? Primeira vez~ Animado~
Carregar mais respostas