[Memorando de recomendação] Basta postar os nomes dos jogos que você jogou e achou interessantes. s60
(ps: Principalmente porque tenho medo que o jogo desapareça por motivo de força maior, então tenho que baixá-lo novamente #^_^) 1 "Boombakas" Pro" (joguei o jogo muito cedo. Os gráficos são muito bons, existem muitos tipos de armas e os personagens são muito Q. Esqueci onde consegui. Procure no site. Este é o único que parece não estar no site. O resto está, certo?) 2 "Adventure Strange Island" (Hmm... Como apresentá-lo... Muito interessante? Muito casual? Muito divertido? Uh... Enfim, minhas três irmãs e eu gostamos muito...) 3 "Stab "Guest Creed 4" (a imagem é muito boa, o impacto é muito forte... parece que não consigo jogar muito, mas finalmente funciona... parece ser 2M, normalmente eu jogo cerca de 1M... a menos que seja realmente divertido) 4 "New Journey to the West - Fighting King" (eu quero choro quando falo sobre esse jogo::>_<::Por esse motivo→_→Este é o melhor jogo de luta que já joguei Naquela época, era difícil ganhar dinheiro sem a versão de valor agregado de (Pocket Journey to the West: Fighting God of War) - - Um personagem vazio custa 1999... Principalmente depois que comprei felizmente, ainda preciso sintetizar 20000 da sua irmã ☆ O que mais me faz chorar é... Depois de finalmente abrir todos os personagens, um! versão de valor agregado (#‵′) foi lançada... O cansaço e a febre acabaram... Não se preocupe, os que apresentei têm valor agregado) 5 "Plants vs. Zombies" (Tudo bem, por causa do problema do modelo, nós O jogo que jogamos é um pouco pior que o do Android (não em tela cheia, você não precisa coletar a luz solar sozinho)...mas muitos jogos que jogamos são melhores que os do Android) 6 "Zombie Raid" (Gosto mais deste jogo do que do Plants vs. Zombies Embora não esteja em chinês e eu não consiga entender, eu ainda jogo! A imagem é boa, o efeito sonoro é bom e é em tela cheia! versão do jogo... é muito pobre. Os homens não podem dizer não e devem ser fortes) 8 "Crise de Guerra: Ira do Faraó" 9 "Lenda da Espada e Fada" (baseado em turnos... não gosto do sistema baseado em turnos) O jogo parece jogar apenas esta espada de fada) 10 "Batalha de Hamster Feliz" 11 "O Diário Mágico do Pequeno Miko" 12 "Parque Zuroji - Retorno da Besta Gigante" 13 "Crazy Dandan Tang" 14 "Spore" (Spore) 15 "Wukong" "Legend 2" (muito divertido de dizer) 16 "Angry Birds" 17 "War of Gods 2 - The Mystery of Death" (há também uma Guerra dos Deuses ou algo assim, não me lembro, os dois são muito bons) 14 "Sacrifício" (são dois...muito sangrento, suspeito e assustador...tenha cuidado Jogue!! Joguei por volta das 11 horas da noite, com as luzes apagadas. Felizmente, havia colegas no dormitório, caso contrário eu não teria coragem de jogar!) 15 "Silent Hill 3" (um pouco assustador) 16 "Insetos" (não vou escrever sobre isso)
Respostas (11)
Passando por aqui......
ps: Espero que quem ler ache legal - - por favor, recomende alguns jogos que você já jogou e achou divertidos ^_^)Y
Todos os jogos são clássicos! Muitos dos jogos eu também testei antes. Realmente são muito bons. Dou um joinha!
Esqueci de mencionar o modelo - - s60v5
Ei, muitos dos jogos acima eu já joguei, mas ainda assim, para escrever uma boa análise, muitos jogos ainda deixam a desejar... talvez falte algum destaque único que seja refrescante. Porém, de qualquer forma, o autor do post consegue recomendar bons jogos e ainda traz comentários de recomendação, isso é algo digno de incentivo e apoio! Que pena que, se o autor criar outro post, talvez haja limitação na atenção que ele receba. Então, seria melhor assim: autor, você poderia procurar alguns jogos com características únicas e altamente jogáveis (novos ou antigos tanto faz) e postar no meu tópico, que eu ajudarei a escrever análises para eles, e você também poderá encontrar mais bons jogos lá. Um ganha-ganha. (O link desse post pode ser encontrado logo após o post seguinte do seu post)
Primeiro, obrigado, Yuexia #^_^ Depois, 5L, eu só posto os nomes de jogos que joguei e gostei e algumas avaliações, não entendo nada disso - - (uh, o objetivo principal é apenas para lembrar ~ uma vez, por causa de forças maiores, meu celular foi formatado e todos os dados foram perdidos... é isso - -)
(url=http://www.7723.cn/jxgo/download.asp?idd=7&id=7649&jxgo=121)Jishou ①(/url(
Ir brincar com o festival da cabeça com vocês com certeza vai assustá-los!
Besteira! O texto aparece super devagar
— Todas as respostas carregadas —