O evento "Game Review Group" em março já começou

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 8547 Respostas: 239 Publicado em: 2012-03-02 11:47:43
Boas notícias, os prêmios para o evento de análise de jogos da 7723 Games em março são especialmente patrocinados por 336 Website Directory (336wz.com) . Desta vez as recompensas são particularmente grandes. 336 Website Directory é um site muito bom. Espero que os internautas gostem! Ao mesmo tempo, espero que você não perca este evento de análise do jogo! Os resultados vencedores deste evento serão anunciados na página inicial do 336 Website Directory (336wz.com) no dia 16 de março. Por favor, primeiro insira 336wz. com para marcar para facilitar o acesso à lista de vencedores.
Descrição da atividade:

1. Prêmios da atividade
1. Recompensa 100 yuans em contas de telefone celular ou 100 moedas Q para 2 pessoas.
2. Recompensa 50 yuans em contas de celular ou 50 moedas Q para 3 pessoas.
3. Recompensa 30 yuans em contas de telefone celular ou 30 moedas Q para 5 pessoas.
4. 20 moedas Q serão concedidas a 5 pessoas.
5. 10 moedas Q serão concedidas a 5 pessoas.

2. Qualificações de participação
1. Se você ainda não é membro do 7723, registre-se primeiro como membro e insira o membro de registro gratuito .
2. Após concluir o cadastro de membro, responda “Quero participar!” nesta postagem. Se você se inscrever para se tornar membro do grupo de análise de jogos 7723, poderá participar das atividades do grupo de análise de jogos.
3. Membros antigos por favor respondam "Quero participar!" nesta postagem.

3. Regras da atividade
1. Depois de baixar e jogar seu jogo favorito no 7723, poste seus próprios comentários sobre o jogo na seção de comentários desse jogo. Os comentários devem ser feitos como membro para serem válidos.
2. Por favor, adicione o modelo do seu celular ao comentar, como: 5800.
3. Este evento é semelhante às atividades de comentários anteriores. A seleção também é baseada no número e na qualidade dos comentários. Aqueles com mais excelência terão maiores chances de ganhar o prêmio.
4. Use uma linguagem civilizada ao comentar.
5. Não serão permitidos comentários e quaisquer comentários encontrados serão desclassificados.
6. Este evento é supervisionado e gerenciado pelo líder da equipe atendimento ao cliente@ deposit my (ID: 5) e pelo vice-líder da equipe@月下@ (ID: 9753).
7. O período do evento é de apenas meio mês, de 1º a 15 de março, então espero que todos possam economizar seu tempo.
8. Independentemente de você postar análises de jogos novos ou antigos, desde que tenham sido postadas entre 1º e 15 de março, todas são válidas.
9. Não é permitido copiar comentários de outras pessoas e postar comentários falsos. Se for encontrado, você será desqualificado de participar.

Nota: 336 Website Directory (336wz.com) Haverá atividades para distribuir contas de telefone ou moedas Q todos os meses. Espero que todos não percam!
Por favor, venha e participe! Comente com força! Ao mesmo tempo, conte aos seus colegas e amigos sobre este evento e compartilhe-o! Obrigado pelo seu apoio à lista de sites 7723 e 336 !

7723 Equipe de Gestão

2012.3.2
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!!!
Eu quero participar!
Eu quero participar!
Eu quero participar!
Eu quero participar!
Eu quero participar.
Eu quero participar!
Eu quero participar!!!
Eu também vou participar, o tráfego chegou
Eu também quero participar!
Então eu também vou participar.
Eu quero participar!
Eu quero participar!
Eu quero participar!
Com o patrocínio, um novo começo para o evento, eu também devo postar: 'Eu vou participar!'
Eu quero ☆ participar
Eu quero participar!
Eu quero participar!
Eu quero participar!
Eu quero participar!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta