Ser moderador realmente lhe dá um bônus pelas ligações! ! !
Recarregamos seu celular com RMB 50, verifique. ---- Comentador: Webmaster (ID: 1) Horário: 2/3/2012 15:52:42 Que jogada! Inesperadamente, há outro bônus para ligações ~~ 7723 benefícios, incrível! ! !
Respostas (22)
Ah, por que eu nunca ouvi falar disso antes?
Revelando os bastidores, o verdadeiro chefe por trás do 7723 não é o administrador, as recompensas são decididas pelo chefe, ele sempre observa silenciosamente as atividades do 7723.
De acordo com o administrador do site, é necessário se sair especialmente bem para ter sorte, hehe, os outros moderadores também precisam se esforçar. Parece que o Huangfu também será recompensado.
Eu suspeito que eu hoje olhei demais, se o administrador não é o chefe, então quem é? Pergunta
Xiao Fuz... hehe
…tão prazeroso,
Eu também tenho\Seu desempenho em fevereiro foi muito bom. Nosso chefe disse para recompensar você com 50 yuans de crédito para celular, como forma de agradecer pelo seu grande apoio ao 7723! Por favor, me diga seu número de celular para que eu possa te enviar o crédito.\-----\Comentário de: Webmaster (ID: 1)\Horário: 2012-3-2 12:39:07
“Nosso chefe” tem informações privilegiadas
2012-3-2 16:52:25\-----\Já recarregamos R$30 no seu celular, obrigado pelo apoio ao jogo de celular 7723!\-----\Autor da mensagem: Administrador do site (ID: 1)\Horário: 2011-10-3 17:21:29\Eu também ganhei
Eu não tenho (ㄒoㄒ)
…Eu estava avaliando jogos… Naquela época, o mês em que eu avaliava foi de uma luta extremamente intensa
Hehe, os benefícios do 7723 estão ficando cada vez melhores! Posso perguntar qual é a relação entre 7723 e 366? Esta mês os prêmios estão muitos!
(direita) Que situação?
Uau! Não esperava que o administrador do 7723 ainda não fosse o maior!
É… parece que este mês eu tenho cerca de 100 yuans de crédito de telefone! Dá para eu usar por dois meses.
Parece que eu também preciso me esforçar.
Será que o local do site WEB que o administrador do site solicitou vai distribuir recompensas?
…vão me forçar a voltar para o mundo novamente
O irmão 4a realmente não mostra sua verdadeira aparência.
Hehe, os benefícios são realmente bons... mas 7723 ainda tem um chefe nos bastidores...
Carregar mais respostas