Capítulo Dez Assassinato Número de Palavras 1419 À noite, Bing Meng (Nan foi mudada para Bing Meng) voltou ao posto de controle. “Boa noite, senhor.” O guarda havia sido substituído pelo grupo de amigos e familiares do portão. “Senhor?” A identidade de Bing Meng não era conhecida por ninguém no posto, e, olhando para os outros, também achava tudo meio estranho, mas Bing Meng não pensou muito nisso, o que acabou causando sua tragédia. Bing Meng então foi até a tenda irritante, onde naquele momento o irritante estava se divertindo como de costume. “Madeira podre não pode ser esculpida.” Se não fosse o figurante ter dado ordens, Bing Meng já teria expulsado o irritante. “Você voltou, vem, beba um pouco de vinho!” O irritante fingia estar como sempre, mas Bing Meng ainda percebeu algo estranho, o irritante não seria tão bondoso. “Irritante, você quer algo?” perguntou Bing Meng. “N-nada não...” “Você seria tão bondoso assim? Diga-me, qual é o seu problema? Será que o portão chegou?” “Is-isso...” O irritante gaguejava, deixando Bing Meng ainda mais desconfiada. “Diga logo!” disse Bing Meng friamente. “Ah! Vou te contar a verdade! Quando você saiu, fiquei com vontade e apostei com meus subordinados, e acabei perdendo algumas dezenas de milhares, mas eu não tinha tanto assim, então...” Esse grupo de pessoas seguia o portão, e, sendo assim, a honestidade sempre foi seu princípio; então, quando o general perde uma aposta com seus subordinados, ele precisa pagar. “Por que não disse antes? Diga-me, quanto perdeu?” Normalmente o irritante tinha esse vício em jogo, então perder não era estranho; ele pedir dinheiro emprestado para ela também fez com que ela se sentisse tranquila. “Não muito... cem mil...” o irritante disse gaguejando. “O quê? Cem mil? Você acha que eu tenho uma impressora de dinheiro?” Qualquer pessoa ficaria irritada com isso. “Irmã mais velha, primeiro beba um pouco de vinho e se acalme...” disse o irritante timidamente. “Beba você!'' Bing Meng jogou a taça de vinho das mãos do irritante, a taça caiu no chão, o vinho se espalhou, fazendo um som de 'sss'. “O que você colocou neste vinho!”“Bingmeng segurou a mão dolorida de Dandan com tanta força que não queria soltar.
“Doooor~~” O Dandan não transformado não suportava a força do aperto de Bingmeng, que já estava transformada.
“Não é nada, é só veneno.” Dàmén saiu de trás do biombo. Antes, Bingmeng tinha percebido algo, Dàmén estava preocupado que o plano falhasse, mas Dandan usou um pretexto de empréstimo para dissipar a suspeita de Bingmeng, o que fez Dàmén reconsiderar a pessoa; originalmente, depois de decidir eliminar Bingmeng, ele planejava se livrar de Dandan, mas secretamente mudou o plano.
“Dàmén? O que você está fazendo aqui?” Bingmeng estava claramente surpresa, mas ainda conseguiu controlar suas emoções.
“Não é nada, só queria te convidar para beber um pouco.” Dàmén disse calmamente.
“Existe quem convide para beber veneno?”
“Também não há ninguém que diga que não é permitido.” Dàmén disse sorrindo.
Diante de Dàmén, Bingmeng ainda se sentia um pouco assustada. Ninguém conhecia a verdadeira força de Dàmén, geralmente muito superior à dela; se enfrentasse Dàmén, tinha mais chances de perder que de ganhar. Portanto, Bingmeng decidiu fugir, preservando suas forças. Pensando nisso, Bingmeng saiu correndo imediatamente.
Dàmén não deu a ela chance de escapar; imediatamente surgiu em sua mão uma espada de luz e, num golpe, abriu um grande corte nas costas de Bingmeng.
Bingmeng não deu atenção à ferida, mas se virou e lançou uma Espada de Punição em Dàmén. A tal curta distância era quase impossível de desviar, mas Dàmén conseguiu.
Ninguém viu como Dàmén desviou. Quando ele reapareceu, já estava atrás de Bingmeng; a espada de luz em sua mão irradia cores e ativou o Corte da Luz Sagrada!
“Ah~~” Várias feridas surgiram repentinamente nas costas de Bingmeng. Ao perceber que estava em desvantagem, Bingmeng rapidamente usou o Feitiço de Escudo Mágico. No entanto, ela subestimou a força de Dàmén. Dàmén não conseguia lidar com o escudo, mas havia outra pessoa na tenda: o sacerdote morto-vivo Asa. Asa correu e imediatamente dissipou o escudo mágico de Bingmeng.
“Traidora, morra!” Dàmén avançou e atacou com a espada novamente. Desta vez Bingmeng não teve tanta sorte; atingida por Dàmén, ela caiu e não se levantou mais. Para alguém leal como Bingmeng, Dàmén não mostraria misericórdia.
“Bingmeng... morta... pode... me deixar... em paz...?”“Dan Tong disse timidamente. ‘Não se preocupe, ainda temos coisas para pedir a você.' Da Men ainda sorria docemente. Vendo Da Men resolver Bing Meng com os próprios olhos, Dan Tong ficou cada vez mais assustado de Da Men; quanto mais cedo pudesse sair, melhor. Depois de conquistar o posto avançado, Da Men não parou e continuou a atacar a cidade de Pingyuan, mas neste momento, um acidente aconteceu. (Continua) ~ O que será esse acidente?
Santa Aliança (10)
Respostas (11)
Sofá.--
Ah!?!?!?
Ha... nunca vi antes, mudou de nome?
Hmm... o nome original não serve
Membros do grupo de arruaceiros vêm ocupar assentos, levantar as mãos, aplaudir, enviar flores~
Eu especialmente obedeço ao edito do Senhor Celestial, vindo para entregar flores
Afinal, quem quebrou isso?
Aliança Sagrada, fiéis, juntos formam um filme, santos
Haha, é.
Neste mundo, ovo é flor, flor ainda é flor, embora não tenha sido eu que quebrei.
Este também é bom, continue assim, autor!
— Todas as respostas carregadas —