Sistema Android tem poucos jogos

O pôster original: 180.142.124.189 Visualizações: 2732 Respostas: 9 Publicado em: 2012-03-03 00:23:51
O celular que uso é o sistema Android Huawei C8500S. Gosto de jogar RPG ou jogos independentes baseados em desenvolvimento. Após a atualização do site, muitos formatos de jogos mudaram para JAD ou JAR, tornando-os impossíveis de jogar. Antes de o site ser atualizado, baixei Ancient Sword Romance para jogar, mas agora não consigo mais fazer o download. Vários dos meus colegas também usam Android, mas não conseguem encontrar nenhum jogo single-player com belos gráficos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Os jogos para Android são muito diferentes dos de Java. Normalmente, ao baixar jogos para Android, os usuários de Android não escolheriam um site, mas sim softwares como o Anzhi Market. No entanto, o 7723 também está expandindo os jogos para Android, e a seção de Android no fórum também está se desenvolvendo de forma ordenada. Muitos amigos já compartilharam softwares úteis para Android e jogos divertidos para Android.
A aparência no Android é muito melhor que no JAVA, olha para o Dead or Alive 9mm, em HD, isso é um jogo 3D, o jogo 2D Zenonia (acho que esse é o nome) tem gráficos incríveis...
Não é que haja poucos jogos, mas sim que você ainda não encontrou.
Existem muitos jogos para Android, e todos são bons. Eu também usava um aparelho Android antes. Vou te recomendar alguns grandes jogos famosos: Modern Warfare 3: Fallen Nation, Orbital Defense, Avatar, Brothers in Arms, Splinter Cell 5, Assassin's Creed, Spider-Man. Todos esses jogos que recomendo são grandes, com mais de 100 MB e incluem pacotes de dados, sendo que o "Modern Warfare" atual chega a quase 800 MB. Sugiro que você baixe pelo computador.
Não pinte milagres imortais como primeira escolha apenas por serem visualmente impressionantes
Ontem não vi o isqueiro espelhado
Eu x eu faço o que quero quando quero, posto quando quero
Poderoso demais... Perigoso!
Peço Rai P..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta