Sistema Android tem poucos jogos
O celular que uso é o sistema Android Huawei C8500S. Gosto de jogar RPG ou jogos independentes baseados em desenvolvimento. Após a atualização do site, muitos formatos de jogos mudaram para JAD ou JAR, tornando-os impossíveis de jogar. Antes de o site ser atualizado, baixei Ancient Sword Romance para jogar, mas agora não consigo mais fazer o download. Vários dos meus colegas também usam Android, mas não conseguem encontrar nenhum jogo single-player com belos gráficos.
Respostas (9)
Os jogos para Android são muito diferentes dos de Java. Normalmente, ao baixar jogos para Android, os usuários de Android não escolheriam um site, mas sim softwares como o Anzhi Market. No entanto, o 7723 também está expandindo os jogos para Android, e a seção de Android no fórum também está se desenvolvendo de forma ordenada. Muitos amigos já compartilharam softwares úteis para Android e jogos divertidos para Android.
A aparência no Android é muito melhor que no JAVA, olha para o Dead or Alive 9mm, em HD, isso é um jogo 3D, o jogo 2D Zenonia (acho que esse é o nome) tem gráficos incríveis...
Não é que haja poucos jogos, mas sim que você ainda não encontrou.
Existem muitos jogos para Android, e todos são bons. Eu também usava um aparelho Android antes. Vou te recomendar alguns grandes jogos famosos: Modern Warfare 3: Fallen Nation, Orbital Defense, Avatar, Brothers in Arms, Splinter Cell 5, Assassin's Creed, Spider-Man. Todos esses jogos que recomendo são grandes, com mais de 100 MB e incluem pacotes de dados, sendo que o "Modern Warfare" atual chega a quase 800 MB. Sugiro que você baixe pelo computador.
Não pinte milagres imortais como primeira escolha apenas por serem visualmente impressionantes
Ontem não vi o isqueiro espelhado
Eu x eu faço o que quero quando quero, posto quando quero
Poderoso demais... Perigoso!
Peço Rai P..
— Todas as respostas carregadas —