O final perfeito para a trilogia Pure Love Story
O jogo de Orr é tão comovente! Quando comecei a jogar, nem tinha final perfeito, o que me deixou triste por um bom tempo (gostaria de ter muita besteira). "Blue Memories" - Este final perfeito é simples. No Capítulo 13, Sena perguntará se você acredita na lenda. Você deve escolher acreditar, e será um final perfeito! O resto não é importante. “My Robot Girlfriend” – Essa é mais fácil, basta prestar atenção no nível de favorabilidade. "Wings of Dreams" - Este é mais difícil. Já joguei N + N vezes e ainda não consegui ficar perfeito. Acabei de encontrá-lo há alguns dias (estou tão cansado de jogar!) 1. Admita honestamente 2. Diga olá proativamente 3. Defesa 4. Defesa 5. Estou aqui para proteger Cortana 6. Convide-a para comer juntos 7. Não tenho certeza do que fazer 8. Deixe-me pensar em uma maneira 9. Talvez você possa tentar 10. Uau, au, au... 11. Eu pedi para você fazer isso, certo? 12. Mova-se rapidamente 13. Porque não quero me arrepender 14. Não sei, mas acredito nela. Vamos honestamente perder um por um! Se não estiver perfeito, venha até mim (estou cansado de postar no meu celular! Me dê uma flor!)
Respostas (7)
O final perfeito de Asas do Sonho é bastante nojento, e é mais curto do que o não perfeito.
Já terminei tudo, só passando para avisar, recomendo que todos joguem uma vez sem olhar o guia, para ver um final triste, assim será melhor...
Eu ainda não sei sobre a perfeição, tive muita má sorte, e também não joguei Memórias Azul Celeste de forma perfeita.
Plágio toda a família vai morrer, amigos, vamos oferecer uma flor
Hum, na época eu joguei depois de usar o Baidu...
Então eu joguei tudo de novo
Não importa, é o fato de Zhanlan não conseguir ser perfeito que toca mais o coração, eu também não busco a perfeição cegamente.
— Todas as respostas carregadas —