[Tutorial] Jogo BT (3)
Obrigado pela sua resposta, vamos começar o tutorial: ① Primeiro, abra o Cheat Engine, em Opções — Teclas de Atalho, configure uma tecla para voltar ao Cheat Engine, eu geralmente escolho a tecla *, aqui usaremos * como exemplo. ② Abra o jogo, lembre-se do dado que você quer modificar, por exemplo, se eu quiser alterar o poder de ataque, tomemos o poder de ataque 100 como exemplo, memorize o número 100 e pressione * para voltar ao Cheat Engine. ③ No Cheat Engine, clique em Opções — Pesquisa Precisa, digite 100, neste momento podem acontecer 2 situações: aparecer um ou vários dados (se nenhum dado aparecer, pesquise novamente). ④ Se encontrar apenas 1 dado, pule esta etapa; se encontrar vários, pressione retornar e volte ao jogo, tire a arma, o poder de ataque se tornará 80, pressione * para voltar ao Cheat Engine, você verá que um dos dados iniciais mudou para 80, muito bem, esse é o correto. ⑤ Clique em Opções — Controle de Dados — Bloquear, dê qualquer nome, não defina valores absurdos, por exemplo, o ataque original é 100, se for mudar para 300 digite 300. ⑥ Volte ao jogo, verá que o poder de ataque virou 300, OK! Sucesso! (No tutorial acima, os dados 100, 80, 300 são apenas exemplos, use os valores reais conforme necessário). Expansão: ㈠ O método para modificar jogos online é o mesmo, mas como é online, o valor pode voltar ao normal após derrotar um monstro, então geralmente é usado ao enfrentar chefes. ㈡ Não apenas jogos podem ser modificados; qualquer número pode ser alterado! Antes, eu mudei o número máximo de downloads simultâneos do UC para 999~
Respostas (3)
sofá...
Indica precisão absoluta.
Onde eu baixo o Eight Gates!
— Todas as respostas carregadas —