Não há ninguém no fórum?

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 736 Respostas: 17 Publicado em: 2012-03-03 13:34:19
Todos correram para revisá-lo, e até mesmo a repostagem do padre demorou muito para ser deletada. Parece que a conta telefônica é muito atrativa.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Desde que o evento começou, todos foram fazer a avaliação.
Eu só estou mergulhando
Passando!!!
Ah! Na verdade eu estou aqui, sou pura, sou feliz
Passando voando!!!
Irmão não é ganancioso... sem interesse em ir
Atividades que dão dor de cabeça, ai
Desde que a atividade foi lançada, todos os amigos gananciosos foram.
O fórum está tão vazio, vou para o QQ.
Eu simplesmente não fui~~
Eu também participei!
Não acho, eu, este ranger, vou a todos os lugares. Eu realmente não me importo muito com aquela recompensa. Só escrevi o comentário porque tinha algo a dizer. Além disso, estou procurando outros jogos que valham a pena recomendar. Talvez seja mais ou menos como eu, os estudos ficam mais pesados após o início do novo semestre.
Eu nunca avalio jogos.
OP, eu vim para proteger o território! Eu tenho a honra à esquerda, a vergonha à direita, represento na cintura, a harmonia no peito, quem me bloqueia será eliminado, seja humano ou Buda! Enquanto eu estiver aqui, o post estará aqui; enquanto eu estiver aqui, o OP estará aqui; enquanto eu estiver aqui, meus amigos estarão aqui; enquanto eu estiver aqui, administradores venham rápido; deletar ou deletar, me deletando haverá milhares de outros como eu!
Palavras vazias e bajulação
.Flutuando.. Flutuando... Flutuando.... Flutuando..... Flutuando.... Flutuando... Flutuando.. Flutuando. Flutuando.. Flutuando... Flutuando..... Flutuando.... Flutuando... Flutuando.. Flutuando. Flutuando.. Flutuando... Flutuando.... Flutuando..... Flutuando.... Flutuando... Flutuando.. Flutuando. Flutuando.. Flutuando... Flutuando.... Flutuando..... Flutuando.... Flutuando... Flutuando.. Flutuando. Flutuando.. Flutuando... Flutuando.... Flutuando..... Flutuando.... Flutuando... Flutuando.. Flutuando. Flutuando
Huangfu... você está me enganando
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta