Santa Aliança (11)
Capítulo 11 Separação Contagem de palavras: 1503 "Damen, irmão todo-poderoso está aqui!" "Oh? Irmão Todo-Poderoso?" Damen acabou de completar o nível. Ele é conhecido como o Rei dos Druidas e é proficiente em três linhas. O elfo noturno Todo-Poderoso Irmão, perdendo apenas para Damen, liderou os membros da aliança ao nível. Foi ordem de Xiao Shi que o Irmão Todo-Poderoso viesse desta vez. Embora Xiao Shi tenha dito que era para todos, a razão mais profunda só pode ser conhecida por ela. “Ei, irmão Todo-Poderoso, você ainda está fora do mainstream!” Assim que Damen viu o Irmão Todo-Poderoso, ele se adiantou para abraçá-lo. O relacionamento privado deles não se deteriorou por causa da Aliança e da Horda. "Haha! Como isso pode ser comparado à frieza e suavidade do irmão Damen?" "Haha! Irmão Todo-Poderoso ainda é tão engraçado!" Após as saudações, o Irmão Todo-Poderoso apontou diretamente o propósito de sua visita: “Irmão Damen, estou aqui para ajudá-lo a derrotar a cidade de Yuan. Agora a Legião Ardente chegou e Xiaoshi está liderando as pessoas para detê-la. "A Legião Ardente está aqui? Tão rápido? Quando isso aconteceu?" "Ontem." “Parece que Kil'jaeden não pode esperar mais. Temos que acelerar.” “Está tudo sob o comando do Irmão Damen. Hehe…” Liderar tropas em batalha não é o que o Irmão Todo-Poderoso faz bem. Esse tipo de coisa deveria ser tratado por Damen. "Bem." Laoshu abriu o mapa da cidade de Pingyuan, “Este é o portão da cidade. O conjunto de dragões definitivamente enviará tropas pesadas para protegê-lo, mas ...” O portão apontava para uma montanha, “Esta montanha é o Parque Cheng Wen, e há um caminho direto para a cidade de Pingyuan. Depois de fazer o plano, todos verificaram novamente. Depois de confirmar que estava correto, eles se dispersaram para se preparar para um ataque furtivo amanhã de manhã. De manhã cedo Ataques furtivos no início da manhã são os favoritos do portão, e este é um bom momento para fazê-lo. Todos correram para o Parque Chengwen o mais rápido possível, depois desceram a montanha e chegaram à cidade de Pingyuan. “O portal mágico ainda está a 500 metros daqui, pessoal, tomem cuidado!” Há muitos guardas patrulhando a cidade, mas todos estão desanimados. Esses guardas são desobedientes em seus corações e, naturalmente, não farão o possível para realizar seu trabalho. O ajudante não quer que eles façam muito. Quando chegar a hora, todos esses caras morrerão. Todos chegaram ao portão de teletransporte por uma rota familiar. O portão de teletransporte foi destruído pelo trapézio e também era fortemente guardado pelas tropas. Percebe-se que o trapézio atribuiu grande importância ao portal. Há luzes ao redor do portal e guardas vigiando o lado de fora da casa a poucos passos de distância. Há também guardas patrulhando, um em cima do outro. As luzes também estão espalhadas por toda parte. Parece que as luzes não irão desaparecer no curto prazo. É quase impossível entrar furtivamente. A porta voltou à sua aparência original e ele caminhou em direção a um capitão da guarda. Assim que o portão se abriu, ele deu um tapa nas costas do capitão da guarda: “Irmão! Você se lembra de mim? Eu dei um tapa nas suas costas quando você estava tomando sopa Meng Po! O capitão da guarda virou-se para olhar o portão. Poucas pessoas tinham visto a aparência original do portão, e este pequeno capitão da guarda não era exceção. "Quem é você? Não me lembro de você!" “Irmão, por que você está tão esquecido? Esqueça, não quero o 5000G. Faz muito tempo que não nos vemos. Vamos ROLL e pedir 50G!” Este é o mantra do Irmão Todo-Poderoso. Depois de ficar muito tempo com ele, a porta costuma dizer isso. “Não, irmão, ainda tenho uma missão.” O capitão da guarda recusou. “Guarda aqui? Qual é o sentido daqui?” “Mestre Long disse que este lugar deve ser fortemente guardado para evitar a entrada do portão.” “Irmão, a culpa é sua. Ele ocupou este lugar em particular, irmão, estou muito infeliz. Agora que o portão está prestes a atacar, é melhor irmos até o portão e deixarmos claro para ele, o portão não vai se importar. O que Damen disse tocou o coração do capitão da guarda. Assim como Damen disse, ele realmente queria encontrar Damen, mas não teve chance de sair. “Irmão, não importa se eu ouvi essas palavras, mas não importa se outros as ouvirem. Não diga essas coisas novamente no futuro!” “Feng Zhiyi!“O nome deste capitão da guarda é Feng Zhiyi. Ele é um paladino humano. Ele geralmente não é conhecido e não tem façanhas militares, então é esquecido pelos outros. "Originalmente, Feng Zhiyi ainda estava hesitante, mas agora Li Qiang se tornou a força que o levou a resistir:" Jogador de dragão FD, eu não obedeço do fundo do meu coração! “Que pessoa que se recusa a me obedecer do fundo do coração!” Vamos, prenda Feng Zhiyi! “Feng Zhiyi não é conhecido por todos, então sua força não é forte, mas sua força está errada. Ele subestimou Feng Zhiyi. "Continua ~ Próximo capítulo atualizado às 16:00
Respostas (10)
sofá...
Não vai à aula?
Vamos lá...
Nós temos exame, ai
Não pode ser... Eu só tenho prova à noite
Terminou a prova da manhã, tem alguém aqui?
Fazer exame de física...
Hmm...
Física + inglês, falando sério, a aula de história é simplesmente incrível
Eu, seguindo o decreto do venerável do céu, vim entregar flores
— Todas as respostas carregadas —