Essência 7723 Jogo Semanal Edição 19

O pôster original: Dançando Visualizações: 19923 Respostas: 23 Publicado em: 2012-03-03 15:52:28
图片 (Atualização: 3 de março de 2012, 15:29) (hellos) Atividades recentes: [Anúncio]Membros do grupo semanal entram Revisão semanal: Mais revistas de jogos ---------------- O novo ano chegou, o novo semestre começou, muitos rostos antigos estão ocupados com a vida real, e muitos rostos novos se juntaram à grande família 7723. Daniqing deseja a todos que neste novo semestre os estudos melhorem cada vez mais, que a vida seja repleta de felicidade, que o amor seja completo e feliz, e que os jogos sejam completados com sucesso — em resumo, deseja a todos alcançar um nível mais alto. Bem, sem mais delongas, vamos começar esta festa de jogos! ---------------- Dou po Céus versão BT 图片 Tipo: Jogo de ação Idioma: Chinês Segurança: Sem vírus, sem plugins Resumo: BT: multiplicador de experiência e dinheiro, multiplicador de fortalecimento e upgrade de equipamentos, uso incondicional de Dou Qi Wing, upgrade incondicional de habilidades de luta, habilidades sem ... Mais>>Capturas de tela Custo: Totalmente gratuito Data de lançamento: 2 de março de 2012 ---------------- Zhu Xian 3 Reino-Nuvem de Shu 图片 Tipo: RPG Idioma: Chinês Segurança: Sem vírus, sem plugins Descrição: O jogo já XX, para segurança, jogue offline ou com cartão velho. RPG épico de Jia Tianxia Technology, em três...Mais>>Captura de tela Custo: Totalmente gratuito Data de lançamento: 23-12-2011 ---------------- Três Reinos Heróis Matam-História de Combate em Grupo图片 Tipo: Estratégia e batalha Por turnos Idioma: Chinês Segurança: Sem vírus, sem plugins Descrição: Versão Q dos Três Reinos em combate em grupo, cativando seus olhos, um jogo de defesa de torre viciante! Cenários ricos, habilidades luxuosas dos generais, belamente...Mais>>Captura de tela Custo: Totalmente gratuito Data de lançamento: 25-11-2011 ---------------- Espada Dominadora Mata Deuses-Desafiando Mil Heróis图片 Tipo: RPG Idioma: Chinês Segurança: Sem vírus, sem plugins Descrição: O jogo já XX, para segurança, jogue offline ou com cartão velho. Obra-prima lendária de 2011, espada celestial dominadora na mão, ...Mais>>Captura de tela Tarifa: totalmente gratuito Data de lançamento: 2011-12-3||2Jian Xia Qing - Caos no Século Chu图片Tipo: RPG Idioma: Chinês Segurança: sem vírus, sem plugins Introdução: Jogo de troca de nomes, o jogo já está XX, por segurança, jogue offline ou com cartão descartável. Quando Xuanyuan surge, tudo é destruído. Uma fileira de 排...Mais》》Captura de tela Tarifa: totalmente gratuito Data de lançamento: 2011-10-14 ||---------------- Império Antigo II Versão em Chinês图片Tipo: Estratégia e tabuleiro Idioma: Chinês Segurança: sem vírus, sem plugins Comentário do editor: Uma excelente obra-prima de estratégia, joguei por quatro horas e finalmente terminei perfeitamente, amigos que gostam de estratégia definitivamente não podem perder! Tarifa: totalmente gratuito Data de lançamento: 2009-5-2 ---------------- Crise do Clone versão completa perfeita 图片 Tipo: Jogo de tiro Idioma: Chinês Segurança: Sem vírus, sem plugins Comentário do editor: Embora o jogo esteja em língua estrangeira, isso não afeta a jogabilidade; todos os códigos de trapaça estão disponíveis, você pode controlar os clones, pressionando a tecla * há três opções, a segunda é convocar clones, a primeira é avançar na sua direção, mais funções você descobre jogando! O jogo é uma grande produção 3D! Custo: Totalmente gratuito Data de lançamento: 2010-09-21 ---------------------------------- Egito nas Sombras 图片 Tipo: Jogo de aventura Idioma: Não chinês Segurança: Sem vírus, sem plugins Comentário do editor: Este jogo, assim como Crise do Clone, é um jogo de tiro 3D, com gráficos um pouco sombrios; ao entrar no jogo, no penúltimo item, insira o código de trapaça. Custo: Totalmente gratuito Data de lançamento: 2010-06-19 || Hehe, já que é a minha coleção, como poderia faltar a tela pequena? ---------------------------------- [Magma Digital] Gato Torto Heróis da Dinastia Sui e Tang [Tela pequena autoajustável] 图片 Comentário do editor: Um jogo muito clássico, dezenas de horas de jogo podem não ser suficientes para completar perfeitamente; como é um link para visitantes, quem quiser baixar, procure o nome do post no fórum. [Magma Digital] Três Reinos Divertidos [Tela pequena autoajustável] 图片 Comentário do editor: Outro jogo de estratégia pequeno e divertido.Muito bom. ---------------- [Mota Mágica]Anime dos anos 80-Lenda do Pó-História dos Signos[Versão adaptada para telas pequenas]图片Comentário do editor: Um jogo de Mota Mágica muito bom. ---------------- Pronto, a atualização do boletim semanal terminou, e por fim desejo a todos bons jogos. ---------------- Responsável pelo boletim semanal: Administrador Planejamento geral do boletim: Mestre Vagabundo@Cunwo Redação geral do boletim: Calmaria, Membros do boletim: Mestre Vagabundo@Cunwo, Administrador@Sob a Lua, Calmaria, Lembrança Fraca@Pequena Perda, Portão.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O administrador do site lembre-se de pagar o salário!
Isso é bom!
Foi muito difícil. O administrador lembra do salário, mas pode me dar ginseng?
Expressar apoio,
Por que existem alguns jogos mais antigos, além disso... eu odeio Shu Zhiyun
O novo jogo que saiu, todo mundo não sabe já? Ainda precisa repetir? Shu Zhi Yun, você é muito irritante! E os outros?
Porque ele plagiou o jogo de computador que eu gosto
Huangfu, a revista semanal deve ter sido um pouco influenciada pelos meus posts recomendados, "Em março, vamos relembrar juntos". No entanto, lembro que no Tianzhu (não mencionando o nome antecipadamente), o Jia Tianxia claramente exibia anúncios de 'Nuvem de Shu', eu pensei que haveria algo interessante... mais um plágio? Parece que o role-playing da revista semanal aumentou um pouco, leva muito tempo. Claro, a revista não saiu por um bom tempo, então vamos apoiar!
Hehe, desculpe, não reparei. Da próxima vez que publicar o boletim semanal, lembre-se de me avisar, amanhã vou te recompensar com ginseng. Se não receber amanhã, por favor me lembre.
Ah... o tempo de resposta do administrador...
Pessoalmente, acho que interpretar 'Ode a Nanjing' é bom, o que vocês acham?
Ode a Nanjing, um fabricante muito bom
Novato passando~~
Quando baixo um jogo, a primeira coisa que vejo são os comentários, depois as capturas de tela. Eu também só joguei depois de ver os comentários. É preciso confiar no olhar da maioria e espero que, no futuro, quando houver bons jogos, todos possam recomendar bastante. Apoie bons jogos, apoie 7723. Testado pessoalmente no N5700.
Produzido por Songge, certamente é de alta qualidade
Obrigado a todos pelo apoio
Embaixo é gay, gaga
Tem um gay embaixo!
╭===================╮ ├ -G3---------┤ │┌───────┐│ ││☆Um topo◇por dia★││ ││★Te dou◇um topo☆││ ││☆Apoie◇o autor★││ ││A vida do autor faz││ ││.〓ficar mais: : emocionante 〓.││ ││◇Máquina dedicada a dar topo◇││ ││ __ ZTE Zhongxing __ ││ │└_▃╭─ ─╮▃_┘│ │││__│ OK │__│|| ││_▃╰─ ─╯▃_││ │╭≡1≡2≡3≡╮│ ││≡4≡5≡6≡││ ││≡7≡8≡9≡││ │╰≡*≡0≡#≡╯│ ╰─────────╯
图片
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta