As últimas palavras do pastor me chocaram

O pôster original: Huangqiao Visualizações: 342 Respostas: 5 Publicado em: 2012-03-03 16:30:01
Chato, deixe todo mundo compartilhar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uma estudante universitária e um homem japonês celebraram seu casamento em uma igreja
O pastor perguntou à estudante universitária: Você estaria disposta a se casar com essa pessoa????
A estudante universitária respondeu timidamente: Eu.... Eu estou disposta a ..............
O pastor perguntou novamente: Você estaria disposta a ficar ao lado dele independentemente de nascimento, idade, doença ou morte???
A estudante universitária respondeu em voz alta: Sim~~~~
A pastora olhou para ela e perguntou: Você está disposta a deixar ele usar todo tipo de instrumento para satisfazer seus desejos sexuais???
A estudante universitária respondeu um pouco irritada: Eu não quero .....
O pastor perguntou novamente: Você está disposta a deixar ele te amarrar todo dia..... E te chicotear??
A estudante universitária respondeu: Não, não, de jeito nenhum......
A pastora perguntou: Você está disposta a comer muito e beber todo dia???
A estudante universitária, furiosa, colocou a flor na mão de volta no chão e respondeu: Eu não quero ..........
A pastora perguntou: Você quer que seu filho e seu marido compartilhem quem você é no futuro?? Se fosse uma filha, você dividiria seu marido com você......
As palavras do pastor ainda não tinham terminado... A estudante universitária gritou alto: Eu não quero... Como assim, eu também não quero..... O pastor olhou para ela e gritou alto: *** Eu não quero nada... Case com um japonês J8.......
Se não quiser responder, só me responda. Pessoas boas vivem uma vida tranquila
Haha, estou morrendo de rir, top!
。。。。。。
Que padre? É do Dragon Nest?
Que conversa é essa, como apareceu uma estrela?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta