[Anúncio] Lista de prêmios de romance original

O pôster original: Administrador Qingfeng Mingyue Visualizações: 568 Respostas: 7 Publicado em: 2012-03-03 18:58:24
Apoiar e encorajar amigos que escrevem romances originais na área de publicação de romances originais e dar aos autores a maior motivação criativa! Damos as boas-vindas e apoiamos nossos amigos na publicação de seus próprios romances originais! Com a aprovação do webmaster, cada amigo que publicar um romance original na área de publicação de romances originais será recompensado com 2 milhões de moedas de adesão! Para mostrar o apoio do 7723 aos autores de romances originais! Esperamos que nosso apoio possa dar ao autor a maior motivação! Damos as boas-vindas a mais amigos para se juntarem às fileiras dos romances originais a qualquer momento. Daremos recompensas irregulares a amigos que escrevem romances originais de vez em quando. Se houver um trabalho relativamente notável, obteremos o consentimento do autor para colocá-lo na página inicial do site. superior. Espero que todos vocês trabalhem duro! ^_^

Lista de prêmios de romance original:
Huangfu Chaoyun (ID: 16200)

Ranger: Há um Gay Downstairs (ID: 11726)

Rogue Master @fly (ID: 1 9153)

Xie, Cang (ID: 12712)

Shentian (ID: 12708)

<7723 Forum Management Team>
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parabéns...
Ainda não respondi, mas reacendi a esperança de cultivar verduras.
Eu não tenho? Uma tragédia sem palavras
Ah yeah! Ganhei o prêmio, Wahaha
Há muito tempo que não vejo a lua sob a noite.
Parece que posso ficar rico da noite para o dia…☆□☆ (hehe, esperando o dinheiro chegar~)
Ah, o meu parece que já chegou, mas depois desapareceu
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta