Essência Relatório de recém-chegado!

O pôster original: Xie, Cang N° 2 Visualizações: 675 Respostas: 16 Publicado em: 2012-03-03 19:09:31
Olá a todos, meu ID: 20000 Apelido: Shengbing, vocês também podem me chamar de Xiaobing! Meu atributo é Nome Shota. . Autoapresentação: Atualmente estou na segunda série do ensino médio. Não sei se alguém em 7723 está na segunda série do ensino médio. Gosto muito de matemática e física, então minhas notas não são ruins, hehe, mas meu inglês não é tão bom. Eu realmente gosto de jogar jogos para celular! Principalmente APRG, RPG e ACT, gosto de jogar nas três categorias! Será que todos são como eu? Ok, deixe-me apresentar minha altura, peso e outras informações! Tenho 1,60 cm de altura e peso mais de 35 quilos. Bem, minha personalidade é bastante extrovertida. Bem, aqui está minha introdução! Primeira impressão de 7723: acho muito bom. Acho que 7723 tem muitos jogos e atualizações rapidamente! Na verdade, visitei 7723 no ano passado e queria registrar uma conta! Inesperadamente, minha mãe confiscou meu celular naquele dia, dizendo que o exame estava para acontecer, e então minha mãe continuou evitando e não me deu até o Ano Novo Chinês. bem! Eu esqueci disso então! Só hoje, quando procurei por jogos, vi 7723, e então me senti obrigado a registrar uma conta! Contudo! Acho 7723 muito bom!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu também posso ser considerado novato…
Ah... eu pretendo roubar esta conta
Número bom 20000
Até a altura e o peso foram mencionados...
Bem-vinda, Bingbing, ao nosso grupo! ^_^
Eu e Dandan estamos no segundo ano do ensino médio
Então o 7723 também está no segundo ano do ensino médio
Bem-vindo ao grupo de mestres marginais, somos mestres marginais com licença profissional
Ok, eu vou considerar.
Eu acho que todos os amigos do 7723 são muito bons
Não é só entusiasmo~
Bem-vinda, Xiao Bing. O nome Xiao Bing me lembra de jogar Shen Shang.
Tudo bem, quase tudo poderia ser dito, só faltou mencionar o gênero
Esse id... significa desagrado
Bem-vindo ao novo residente 7723.
É bastante extrovertido - ID é muito bom
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta