Os Vingadores, adaptado da Marvel Comics, será lançado na China continental no dia 4 de maio. Estou postando esse post para comemorar.
Os Vingadores é uma aliança de super-heróis composta por 8 super-heróis, nomeadamente Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk (Hulk), Vespa, Homem-Formiga, Viúva Negra e Pantera Negra. Havia cinco pessoas nos quadrinhos originais, Capitão, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Pantera Negra foram adicionados posteriormente. Depois que os Vingadores se tornaram famosos, mais e mais pessoas aderiram, como Wolverine, Homem-Aranha e outros se juntaram a esta organização.
Neste filme, Homem-Formiga, Vespa e Pantera Negra não apareceram, porque não tiveram seus próprios filmes independentes, então não podem aparecer. Alguém pode perguntar: não existem filmes independentes para Viúva Negra e Gavião Arqueiro? A Viúva Negra é a agente feminina em Homem de Ferro 2, e Hawkeye aparece no filme Thor. No entanto, a Disney planeja lançar um filme independente do Homem-Formiga e da Pantera Negra por volta de 2015. Vamos direto ao ponto. Os primeiros a aparecer são os membros dos Vingadores
Capitão América
Thunder God Thor
O Incrível Hulk
Hulk [GBA]
Homem de Ferro 2 versão chinesa
Ferro Man
Homem de Ferro [GBA]
OK
A seguir está o jogo do Homem-Aranha
(url = http://7723.cn/wuza/view.asp?myid=&text=&idd=5&id=5240) Versão chinesa da Cidade Venenosa do Homem-Aranha ( /url)
|| Redenção Urbana Genuína do Homem-Aranha Homem-Aranha 3 [GBA] Ultimate Spider-Man Homem-Aranha 3 X-Men Origens - Wolverine Wolverine - Cidade Sangrenta X-Men 2 X-Men 3 A Última Batalha X-Men Original Sky City Este jogo manchou o Wolverine em minha mente Ghost Rider [GBA] Ghost Rider 2 foi lançado recentemente, mas não foi introduzido no continente Quarteto Fantástico [GBA] Blade Este é um herói especializado em caçar vampiros, e ele próprio é meio humano e meio vampiro. Ele depende da medicina para suprimir os genes dos vampiros em seu corpo. O texto acima é o jogo dos personagens da Marvel Comics. Quanto ao Batman, ele pertence à DC Company, portanto não aparecerá. A propósito, aí vem o último Comic Heroes Battle
Essência [Postagem recomendada] Uma grande coleção de jogos de super-heróis! A não perder pelos fãs de quadrinhos ~
❮
❯
Respostas (4)
Sofá!!! (☆_☆)
Ficou no topo por um dia, eu achei muito bom!
Depois que eu aprender bem a sinopse em caracteres chineses, quero tentar resolver 'X-Men 3: O Confronto Final'. Vi alguns dias atrás, o texto do jogo ainda é bastante...
Ninguém está lidando com os caracteres ilegíveis, eu vim.
— Todas as respostas carregadas —