_____Tenho muita pressão acadêmica...Simplesmente não tenho tempo para fazer isso...(E ainda nem terminei de jogar "Tenchu" (não diga o nome com antecedência!)...Oh ~ Estou ficando velho, meus atributos ficaram muito fracos? Não consigo pegar os novos jogos e os jogos recomendados por meus amigos através de mensagens internas, e posso não ter tempo de testá-los depois de baixá-los. Tragédia - é por causa do meu resfriado recente?) Devido a relacionamentos pessoais, gostaria de pedir desculpas a os amigos que me recomendaram o jogo. Mas com certeza prestarei atenção aos jogos que você recomenda.
————(A seguir está o texto)————
_____Lembro que alguém postou um post dizendo que algumas garotas iriam entrar no 7723, certo? Como está a situação agora? Qual nome ela criou? Por favor, apareça e explique que queremos orientá-la!
Tem sido muito chato ultimamente, então vou postar um post: Para vocês que gostam de fofoca, por favor entrem.
Respostas (9)
Sofá?..
Garota Idade Altura
Sem escolha… Parece que alguém não quer falar →_→ Que pena, o post acabou ficando esquecido. Se não houver mais respostas, acho melhor encerrar o post.
O que aconteceu? Padre, você está falando do meu colega? Aquela garota
Avalie Assassin's Creed, o 3D é muito difícil de jogar
Ah... é mesmo? Vamos dar uma olhada
Parece que é o colega de classe de Yueguang, será que... o viado quer... comer carne?
Cavalo Negro... o que você está pensando? Eu sou tão malvado assim? Eu só quero ver o seu belo rosto. (Mas falando nisso, ele nunca revela nada, será que é um 'objeto sagrado' do tipo Xiao Yueyue ou Fengjie? -_-!)
Revelar... vou postar outro dia, é melhor revelar aos poucos, certo?
— Todas as respostas carregadas —