Pai, tenho estado deprimido ultimamente
-_-! Recentemente entrei no Dragon Nest e meu personagem mudou de três para um. Qual deles é o nível mais baixo? Fiquei confuso sobre qual era o mais baixo. Apelei para o site oficial, mas me disseram que foi deletado naturalmente e foi deletado duas vezes. Na segunda vez que pensei nisso, foi difícil recuperá-lo. Depois que fiquei confuso, soube quem fez isso.
Respostas (20)
Haha. -×.. Quem é?
Nós realmente queremos acabar com ele por causa do irmão dele entediado e irritante.
Ah, o irmão dele realmente é irritante, o que é ainda mais azarado é que, entre todas as pessoas, ele escolheu deletar a sua!
Joguei Dragon Nest algumas vezes, está ok
Eu no campo de PK o torturei muitas vezes. Se eu não excluir, quem eu vou excluir?
Mais pessoas começaram a jogar Dragon Nest
Não é de se admirar, de fato, vinte por cento da nossa turma estão jogando
Uau uau, em qual servidor deles? Talvez ainda estejamos no mesmo servidor.
Isso eu não sei -- eles não disseram.
-_-! Você quer vir jogar na nossa área? Este jogo é muito bom.
Não consigo jogar no computador, que dor no saco
Como é que não dá para jogar? Será que...
Eu preciso me preparar para o exame nacional de ingresso na universidade!
Você vai para a universidade, hein? Hehe, parece que no futuro, se houver questões que eu não souber, poderei te procurar.
Hehe, pergunte, pergunte ^^
Agora não há nenhum problema. Acabamos de começar as aulas e não temos dever de casa. Chamam isso de 'nos concentrar'.
Vocês são realmente felizes, os estudantes do ensino médio não aguentam, uma prova grande a cada três dias, uma prova pequena a cada dois dias, um monte de lição de casa!
A escola de turismo que eu frequento tem poucas tarefas normalmente. É normal não ter nenhuma nesse momento. Eu nem sei há quanto tempo não pego uma caneta.
Não é de se surpreender, a escola de turismo viaja todos os dias, né ^^
Como é possível? Nada mais é do que nos fazer brincar todos os dias, ir para a internet depois da escola, roncar nas aulas e olhar para mulheres bonitas depois das aulas.
— Todas as respostas carregadas —