[Original] Crente - Capítulo Extra: Varlan (2)

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 1108 Respostas: 11 Publicado em: 2012-03-04 12:23:35
Vendo a cena à sua frente, o duque manteve a cabeça aborrecido. “Senhor, oitenta e uma pessoas morreram, cento e vinte e três ficaram gravemente feridas e seiscentas e cinquenta e quatro ficaram levemente feridas.” O cultista próximo a ele segurou o pergaminho e registrou-o rapidamente. O duque pegou o pergaminho. Olhando para a lista de mortes, seus olhos pararam em uma linha: “Cole, morreu, duzentos e oitenta e um anos, ferido, costas ...” O duque fez uma pausa e sua expressão mudou de tristeza para raiva: “Idiota! Mate meu amigo, Varlan, espere comigo. nós!" A buzina soou, e logo a aparentemente indestrutível Cidade da Legião Asilan foi capturada

Em um vale profundo...
"Mate aquele lobisomem, e podemos sair." O cavaleiro da morte bateu no chão com sua longa espada, fumaça verde flutuou por trás, e o lobisomem que era tão feroz agora foi instantaneamente Ele caiu no chão, "Devemos ter cuidado nesta operação, não podemos deixar que eles nos descubram..."

(originalmente) Em uma cidade do legião-
"Haha, esses soldados são tão úteis. Com os olhos do diabo, eles me obedecerão obedientemente. É ..." Varlan brincou com o Olho do Rei Demônio em sua mão e olhou para o herege ao lado dele, "Diga ao seu povo para proteger e não deixe esta cidade se perder!"
Os olhos do herege estavam cheios de luz vermelha: "Sim, Mestre"

"Senhor, isso não é bom? “Tantas cidades foram perdidas.” O servo do diabo ao lado dele perguntou inquieto. O duque olhou e gritou: "Por que eles não disseram não quando mataram meu irmão? Quero que morram miseravelmente!" Ele bebeu todo o vinho que recebeu de um só gole.

"Lorde Varland, nosso povo está gravemente ferido e morto. Não podemos aguentar por muito tempo. Essas pessoas ainda não responderam ..." Embora essas palavras fossem muito difíceis de dizer, o herege disse isso de qualquer maneira, sem o menor medo em seus olhos, porque porque sua mente foi completamente controlada por Varlan. “Bem…” Varlan sabia que insultar essas pessoas era inútil e disse para si mesmo: “Parece que ainda há menos gente, e não sei quando essas pessoas vão chegar…”

“Idiota... caras do império, não temos nada a ver com vocês. O cavaleiro da morte pegou a espada na mão e apontou para o cavaleiro voador à sua frente: "Hahahahahaha, deixa você ir? Ok, entregue essa coisa." O cavaleiro voador apontou para o sarcófago carregado pelo guerreiro esqueleto. “Eu quero roubar essa coisa, mas você é muito jovem. Deixe você tentar isso.” De repente, a fumaça verde apareceu novamente. Rainha do Sino... "Como é possível? Como poderia ser ineficaz?" A espada afiada perfurou o coração do Cavaleiro da Morte. O Cavaleiro da Morte estava deitado no chão, vomitando sangue e disse trêmulo: “Hahaha, você é muito ingênuo. O sábio nos deu os meios para lidar com essa praga como você. Depois de dizer isso, ele acenou com a mão e deixou o exército e o exército. Lado do campo de batalha de Varlan "O quê, eles ainda não chegaram?" Varlan saltou da cadeira e pegou o arco e flecha ao lado dele. “Droga, parece que eu mesmo vou para o campo de batalha.” "Senhor, Varlan saiu! Nós estamos...?" Diabo O servo olhou para frente com um telescópio e disse: "O Gárgula está pronto... Ok." O duque acenou com a espada na mão e disse: “Vá!” “Plop, plop”, o pilar de pedra se projetava do chão, transformando Vallan instantaneamente em uma peneira, e o Olho do Exército Demônio em sua mão se quebrou em pedaços. “Não consigo entender meu ódio, não consigo entender meu ódio!” O duque sacou sua longa espada, cortou Vallan em oito pedaços, jogou-a na beira da estrada e partiu com o exército. Logo depois, vários abutres sobrevoaram e gritaram algumas vezes, como se agradecessem à natureza por lhes dar comida.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
São apenas treze caracteres ahhhhhhhhhh〒_〒キガガコ
Publicidade interrompida: Coisa espelhada é muito bizarra, de acordo com a resposta mais recente é: apenas treze caracteres ahhhhhhhh〒_〒キガガコ Pelo post parece ser: (2012-3-4 12:29:37) Pela resposta parece: igual ao de baixo.
O segundo andar é bobo
Eu fico envergonhado quando digo que sou idiota.
Deve ter expirado.
Ah, olhei errado. Eu mais ou menos sei o que é isso.
Se você mexer comigo de novo, eu vou encerrar o tópico!
Por favor, veja o segundo andar na resposta. Obrigado
Pobre Huangfu, o prédio todo foi inundado...
Eu, obedecendo ao edito do Senhor Celestial, vim entregar flores~
Dar flores sem explicar, hehe
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta