[Jogo] Dandanjin, coleção de jogos de magma (1)

O pôster original: Força Bee Qin Visualizações: 1286 Respostas: 15 Publicado em: 2012-03-04 14:00:53
Deixe-me compartilhar isso. Eu coletei isso de vários sites. Alguns jogos não estão disponíveis em 7723. Espero que sejam adicionados. Além disso, originalmente era principalmente para Dandan, então o modelo é o 2220S do Dandan, mas quando jogo no meu C5, ele funciona perfeitamente em tela cheia. Portanto, suspeito que o jogo do Magma seja uma tela adaptativa, mas todos ainda precisam testá-la! Desculpe pelo problema...
Como apenas 5 anexos podem ser carregados por vez, desta vez carregarei 5 jogos de Banco Imobiliário. Procurarei os outros online quando sair do trabalho, às 12 horas desta noite.
Anexo 1, Waiwai Cat Monopoly, um jogo de Banco Imobiliário, é mais divertido do que os jogos que eu jogo que custam centenas de K. A principal razão é que a imagem é um pouco grosseira. Recomenda-se jogar em celulares de baixo custo com telas pequenas não inteligentes. A razão pela qual este jogo me atrai é que ele tem bons elementos, como atualizações de casa, ações, favorabilidade de personagem, habilidades de personagem, etc. Eu testei pessoalmente e passei (usando o Nokia 7260).
O Anexo 2, Wai Wai Wai Wai Wai Chuan Sui e Dinastias Tang, é semelhante ao jogo Banco Imobiliário. É semelhante aos capítulos dos Reinos Combatentes e dos Três Reinos, mudando a sopa sem mudar o remédio.
O Anexo 3, o Capítulo dos Reinos Combatentes de Wai Wai Wai Wai Wai, é semelhante ao jogo Monopólio. É semelhante ao capítulo Sui-Tang e ao capítulo dos Três Reinos, trocar a sopa sem trocar o remédio.
O Anexo 4, A Lenda dos Três Reinos de Wai Wai Wai Wai, é semelhante ao jogo Monopólio. É semelhante ao capítulo Sui-Tang e ao capítulo dos Reinos Combatentes, mudar a sopa sem mudar o remédio. Observe que os três acima são quase iguais. Eles apenas mudaram os nomes dos personagens (por exemplo, Zhuge Liang dos Três Reinos, Li Shimin do Período dos Reinos Combatentes...esqueci, Li Shimin das Dinastias Sui e Tang, etc.). Você pode escolher um plano de fundo de sua preferência e baixá-lo.
Anexo 5, Waiwaimao Sports Monopoly, é um jogo semelhante ao Monopoly. Este jogo parece uma versão atualizada do jogo Monopoly anterior. Ainda não terminei. Como eu já tinha jogado os quatro jogos de Banco Imobiliário acima naquela época, não tive muito interesse neste jogo. Joguei apenas por 5 minutos. Os detalhes são desconhecidos.
Nota: Você já deve saber que o jogo Monopoly do Magma pode ajustar livremente os pontos dos dados, ou seja, olhar os pontos dos dados com precisão e, em seguida, pressionar a tecla esquerda. Neste momento, os dados no canto superior esquerdo irão parar de rolar e então o menu principal do jogo aparecerá. Neste momento, os dados irão aparecer. Os dados e os pontos desapareceram, então você pressiona a tecla esquerda enquanto observa a que horas eram os dados no canto superior esquerdo antes de desaparecerem. Repita isso até obter os pontos desejados, depois pressione a tecla direita para sair do menu principal do jogo e pressione rapidamente a tecla numérica ou a tecla central, o mais rápido possível. Em seguida, o Waiwai se movimentará de acordo com os pontos previamente reservados. Além disso, você pode salvar enquanto caminha, então, quando você andar um ou dois espaços na frente de um item aleatório, salve e, se encontrar algo bom, continue salvando e, se encontrar algo ruim, leia o arquivo.
Ufa..., ok, é isso, aqui está o anexo.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu tenho desejo de ejacular.
…………Que comentário maligno……
O Grande Massacre Masculino (Coca-Cola) vem te salvar
Pode enviar 20 anexos, também suporta formato zip, talvez o administrador do site tenha modificado.
Isso é privilégio de moderador.
Por que esses jogos começam com as três palavras 'wai wai wai'?
Wai Wai é o nome do protagonista, Wai Chuan significa que este protagonista chamado Wai Wai está em alguma distorção histórica.
O primeiro jogo do Nokia 6020 não tem problema
Obrigado pela resposta de Wang Quan…
No primeiro jogo eu fui completamente derrotado pelo computador, no quinto jogo no 6020 também não tive nenhum problema, mas acho que os gráficos do quinto são muito melhores que os do primeiro, o conteúdo não mudou muito, pessoalmente recomendo mais o quinto.
Na verdade, aquele 'Sui Tang' ou algo assim é muito bom.
Hehe, desde que possa jogar, está tudo bem. Não há bugs no jogo?
Ah ah ah ah, eu era tão imaturo naqueles anos ah ah ah
Hehe,
, por que são todos arquivos .jar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta