AMOR! Tian Fuzhen
Você canta 'Prisioneiro Pássaro', meu coração treme. Você canta 'Anjo do Diabo', meus olhos e meus ouvidos não pertencem mais a mim mesmo. Você é você mesma, HEBE Tian Fuzhen. Eu te admiro.
Respostas (12)
Hehe, eu consigo te entender
Ah... eu apareci
Eu gosto de ouvir pássaros azuis
Dentro de mim está mais profundo do que o reflexo
青鸟 é a música tema do filme de Naruto, certo?
Pássaro Azul é o tema de Gundam.
Talvez seja um nome repetido. Huangfu, você realmente assiste Mobile Suit Gundam...
Eu ainda estou assistindo Eva
Diz que só ama Lincoln e Sidian
O Pássaro Azul pertence ao Akatsuki de Naruto, enquanto apenas o carro é do Gundam.
Eu gosto das fotos puras de Hanazawa Kana, gosto da voz de Ito Shizuka... vocês conseguem encontrar onde pertencem? Quais animes japoneses? (Ouvido vazio...)
O chefe da polícia criminal disse à mulher vítima: Conseguiu reconhecer? A mulher vítima disse: Reconheci, é justamente o garoto que estava vendo os posts.
O chefe da polícia criminal perguntou à mulher vítima: Você tem certeza? A mulher vítima disse: Tenho certeza.
O vice-chefe disse discretamente ao chefe: Não tire conclusões precipitadas, de acordo com a minha experiência, estupradores geralmente olham os posts, mas não respondem.
O chefe da polícia criminal perguntou à mulher vítima: Você tem certeza? A mulher vítima disse: Tenho certeza.
O vice-chefe disse discretamente ao chefe: Não tire conclusões precipitadas, de acordo com a minha experiência, estupradores geralmente olham os posts, mas não respondem.
— Todas as respostas carregadas —