AMOR! Tian Fuzhen

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 562 Respostas: 12 Publicado em: 2012-03-04 19:03:50
Você canta 'Prisioneiro Pássaro', meu coração treme. Você canta 'Anjo do Diabo', meus olhos e meus ouvidos não pertencem mais a mim mesmo. Você é você mesma, HEBE Tian Fuzhen. Eu te admiro.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, eu consigo te entender
Ah... eu apareci
Eu gosto de ouvir pássaros azuis
Dentro de mim está mais profundo do que o reflexo
青鸟 é a música tema do filme de Naruto, certo?
Pássaro Azul é o tema de Gundam.
Talvez seja um nome repetido. Huangfu, você realmente assiste Mobile Suit Gundam...
Eu ainda estou assistindo Eva
Diz que só ama Lincoln e Sidian
O Pássaro Azul pertence ao Akatsuki de Naruto, enquanto apenas o carro é do Gundam.
Eu gosto das fotos puras de Hanazawa Kana, gosto da voz de Ito Shizuka... vocês conseguem encontrar onde pertencem? Quais animes japoneses? (Ouvido vazio...)
O chefe da polícia criminal disse à mulher vítima: Conseguiu reconhecer? A mulher vítima disse: Reconheci, é justamente o garoto que estava vendo os posts.
O chefe da polícia criminal perguntou à mulher vítima: Você tem certeza? A mulher vítima disse: Tenho certeza.
O vice-chefe disse discretamente ao chefe: Não tire conclusões precipitadas, de acordo com a minha experiência, estupradores geralmente olham os posts, mas não respondem.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta