Tutorial geral para atualizar e atualizar telefones Android

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 972 Respostas: 9 Publicado em: 2012-03-04 19:05:39
Nota:

Não se esqueça de fazer backup de seus cartões de visita, memorandos, mensagens de texto e outras coisas importantes antes de atualizar seu telefone!

Nomeie o pacote rom baixado (ou seja, o pacote do sistema) como atualização. zip para o diretório raiz do cartão SD e desligue.

G1, G2, G3, etc. possuem modelos de botão Home, pressione e segure o botão Home + o botão liga/desliga para ligar a máquina

N1, G7 e outros modelos com botões home de toque, pressione e segure o botão de volume para baixo + o botão liga/desliga para ligar a máquina

\Aguarde um momento para entrar no modo de recuperação, ou seja, o modo de recuperação

1. No modo de recuperação, selecione o quarto item Flash zip do sdcard

\2.. Então você verá todos os arquivos zip em seu cartão, chamados apenas de atualização. O principal objetivo do zip é facilitar a localização do pacote ROM. Encontre a ROM que você colocou no cartão SD e confirme.

\3. 点击你要刷的新rom后,会进入如下页面,然后按Home房子键就开始自动刷机了

\4. Não se mova durante o processo de piscar, apenas espere um pouco.

5. Quando a palavra em inglês “complete” aparecer na parte inferior da tela e você retornar à página inicial de recuperação, significa que o flash foi bem-sucedido!

6. Neste ponto você pode selecionar Reboot system now, o primeiro item do menu de recuperação, para reiniciar o telefone.

Ps: Após a conclusão, é melhor reiniciar o telefone. Você precisa inserir o quinto item limpar no menu de recuperação

O primeiro item é restaurar o telefone para os valores de fábrica, o segundo item é limpar o cache, o terceiro item é limpar o conteúdo da segunda partição do cartão SD, o quarto item é limpar o registro de uso da bateria e o quinto item é limpar as configurações de detecção de gravidade

Depois de clicar em cada item, um prompt aparecerá, pressione o botão Home
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se não houver rede sem fio, um celular Android é apenas um aparelho inútil! Com 30M de dados, uma noite inteira usando o QQ acaba tudo!
E ainda cobraram mais de 10 yuans de taxa de chamada! Usuários de aparelhos Android estão se preparando para problemas! A rede sem fio está prestes a começar a cobrar! Parece que é 3 yuans por hora! Que quantia enorme!
Ter um roteador sem fio em casa é o suficiente, o Wi-Fi de operadoras como Mobile e Unicom é pago, e nos locais públicos também há Wi-Fi, mas não é seguro.
Por que eu sinto que também não consome muito dados?
Eu invadi o wifi da casa do vizinho, a senha é 123456, hahahahahaha, o celular Android da minha mãe não gasta dados
Isso depende de que tipo de tela é! Meu Samsung I9100 usou meus 100M de dados em dois dias!
Isso depende do que você está fazendo, assistir a um filme por duas horas consome cem megabytes de dados.
Limpar o tráfego também depende da tela...
Ir ao cinema é um desastre
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta