Esta é uma música do MCR (o nome completo do mcr é meu romance químico): Eu não te amo. Não vou traduzir o nome dessa música do álbum The Black Parade, mas tenho certeza que você vai entender.
Eu não te amo como eu fiz
Ontem
Essa música é recomendada para amigos que estão se apaixonando, ou que se apaixonaram há pouco tempo, ou que estão desapaixonados há muito tempo e agora estão solteiros. Não estou me apaixonando, apenas sinto profundamente e me lembro do passado.
A música de uma canção é a alma, e as palavras são o portador desta alma. Aqui estão as letras.
Quando você for
Então nunca pense que vou fazer você tentar ficar
E talvez quando você voltar
Eu irei embora para encontrar outro caminho
E depois de todo esse tempo que você ainda deve
Você ainda é o imprestável que eu não sou
Então pegue suas luvas e saia
Melhor sair
Enquanto você pode
Às vezes eu choro tanto de tanto implorar
Tão doente e cansado de todas as necessidades desnecessárias
Mas querido, quando eles derrubam você
Para baixo e para fora
É onde você deveria ficar
Quando você for
Você ao menos se viraria para dizer
"Eu não te amo
Como eu fiz
Ontem"
Eu não te amo
Como eu te amei
Ontem
Em inglês, a tradução chinesa depende do seu próprio entendimento para ter um sentimento mais profundo. Quanto à música, basta procurar se alguém precisar. Acho que muitas pessoas não conhecem mcr.
【Música】Eu não te amo
Respostas (7)
hahahahahaha... não sei
Naquela época, essa música fez muito sucesso, mas os olhos da protagonista do clipe eram assustadores demais...
Ainda é melhor com a irmã porca
Inglês. Da Avril
Dói no ovo... lembrei do bordão de um colega da nossa turma: Avril é minha esposa
Coloquei no modo de repetição e ouvi várias vezes
Falando de Avril, devo admitir que meu conhecimento é limitado... Parece que eu só conheço o seu "God is a Girl" (Deus é uma garota). Vou repetir em loop para ouvir Hatsune em loop! E também a música divina e hilária do presidente (Tempestade), o EVA exclusivo da líder rosa, "Ato Cruel de um Anjo" e o encerramento exclusivo "Hoje, estou totalmente colorido!" (Não consigo evitar de acompanhar o ritmo com a cabeça, a presidente Margarida é incrível!). Claro, não podemos esquecer a festa de aniversário do presidente (para mais detalhes, veja a segunda temporada do Escravo Hilário, episódio 19, claro, desde que você entenda cantonês, caso contrário não vai entender a piada; se não entender, veja o original "Escravo Tempestuoso"). Junto com outra música do EVA, "A Garota que Atravessa o Tempo".
— Todas as respostas carregadas —