Sessão de música em inglês da Irmã Pig "Música"◆①
Esta é uma nova música pela qual me apaixonei recentemente, Drive By by Train. A letra é simples, a melodia é bem descontraída e fácil de acompanhar. Não vou explicar a letra. Se você não entende as novas palavras, vá para Du Niang para melhorar seu inglês ~ Apresentarei algumas músicas para você de vez em quando, que são as músicas mais recentes/mais populares em inglês. Todos os meus amigos me apoiam ~ Letra: DriveBy Train Do outro lado de uma rua eu sabia Havia uma garota que se parecia com você Isso deve ser um déjà vu Mas eu pensei que isso não pode ser verdade Porque você se mudou para o oeste de Los Angeles ou Nova York ou Santa Fé Ou onde quer que pudesse ficar longe de mim Oh, mas aquela noite Foi mais do que certo Eu não te deixei porque eu estava acabado Oh, eu estava sobrecarregado e francamente assustado como o inferno Porque eu realmente me apaixonei por você Oh, eu juro para você que estarei lá para você Isso não é um passeio Apenas um cara tímido procurando uma bolsa pesada de duas camadas para segurar meu amor Quando você me move, tudo é legal Eles não gostam disso, me processe Do jeito que você me faz Oh, eu juro que estarei lá para você Isso não é um passeio Do outro lado de uma espiral descendente Meu amor por você se tornou viral E eu amei você a cada quilômetro que você dirigiu Mas agora aqui está você de novo Então vamos pular o "como você tem sido" E descer para os "mais do que amigos" finalmente Oh, mas aquela noite ainda É o destaque Eu não te deixei até chegar Oh, eu estava sobrecarregado e francamente assustado como o inferno Porque eu realmente me apaixonei por você Oh, eu juro que estarei lá para você Isso não é um passeio Apenas um cara tímido procurando por uma bolsa pesada de duas camadas para segurar meu amor Quando você me move, tudo é legal Eles não gostam disso, me processe Do jeito que você me faz Oh, eu juro que eu serei lá para você Isso não é um passeio Por favor, acredite que quando eu for embora Não há nada na manga além de amor por você E um pouco de tempo para colocar minha cabeça no lugar também Do outro lado de uma rua eu sabia Havia uma garota que se parecia com você Isso deve ser um déjà vu Mas eu pensei que isso não pode ser verdade Porque Oh, eu juro que estarei lá para você Isso não é um passeio de carro Apenas um cara tímido procurando por uma bolsa pesada de duas camadas para segurar meu amor Quando você me move, tudo é legal Eles não gostam disso, me processe Do jeito que você me faz Oh, eu juro que estarei lá para você Isso não é um passeio de carro
Respostas (57)
De relance, vi o cara, que olhos são os meus. Aliás, apoio.
Endereço de download http://wap.sogou.com/music/downloadurl.jsp?url=http%3A%2F%2Fmp3.sogou.com%2Fcoo%2Fcommon%2FgetUrls.jsp%3Fcid%3D1EEE2892082173FB%26gid%3D1ed06c2d56ebc507%26query%3DDrive%2BBy%2BTrain%26from%3Doem&type=mp3&keyword=Drive+By+Train&singer=Train&title=Drive+By&size=3149217&v=2&uID=8KHjHz0S4COPaSCj&c=default
Gosto mais de Lincoln Avril
Parece que o irmão 4a é alguém do mesmo caminho.
Tem certeza de que pode abrir, sem precisar virar para fora?
Eu também gosto de algumas músicas da Avril! Mas não de todas! Apenas uma pequena parte!
Hum... hoje é a vez em que o quatro a e o espelhamento aparecem mais.
Hoje tive a honra de ouvir o idoso AAAA dizer duas frases!
Fico com sono só de ver inglês...
Eu também gosto de Linkin Park e Avril! Adoro demais
Mas parece bem legal! Gosto mais de músicas-tema de anime em japonês!
Hikari de Naruto e Aotori são muito bons
Parece que o velho garoto que compra prata antes era chamado de garoto que compra prata, certo?
Fiquei ainda mais honrado que Sìa tenha me deixado uma mensagem (embora seja falsa)\Histórico de bate-papo com AAAA\-----\1) AAAA: Meu Deus, ele é o que eu disse, tchau, fui embora\2012-3-4 21:49:28\2) [Eu]: chefe por trás dos panos, ainda maior que o administrador\2012-3-4 21:47:46\3) AAAA: Este é o número do administrador?\2012-3-4 21:46:59\4) AAAA: Esta pessoa deve ter algum problema\2012-3-4 21:46:26\5) [Eu]: O administrador vai te dar uma surra\2012-3-4 21:46:23\6) [Eu]: Você se deu mal…\2012-3-4 21:45:34\7) AAAA: Você é mesmo burro, ainda posta\2012-3-4 21:45:29\8) AAAA: Hahahahaha, eu sou Feixue\2012-3-4 21:44:19\9) AAAA: O rapaz é bem bonito\2012-3-4 21:42:12\10) AAAA: Er…\2012-3-4 21:40:52
As músicas tema de Fullmetal Alchemist 2 são ótimas! Fairy Tail também está boa agora!
Conan... Conan
Conan é pouco assistido! Ouvi dizer que tem alguns episódios estranhos! Então não assisti!
Assustador! Errei!
Hehehe, os filmes de teatro não são assustadores, todos são filmes de desastre
A música tema de Ganda também é boa! Esse anime Ganda cujo protagonista parece se chamar Kira!
Carregar mais respostas