Olá, este é o segundo artigo da coleção. Para resumir uma longa história, vamos entrar no assunto.
O Anexo 1, Dinastia Han, está disponível neste site. Os recursos desta postagem são para o Nokia 2220S. Portanto, caso o modelo não corresponda, pesquise no site. Este jogo é um jogo de estratégia. Já joguei com 7260 antes. Foi muito divertido, mas demorou muito no quinto nível (há seis níveis no jogo). Perdi a paciência e apaguei num acesso de raiva... Anexo 2: Felizes Três Reinos. Eu encontrei isso on-line. Não existe modelo 2220S, então baixei o modelo QD (resolução 176×208), mas quando abro com meu C5 (resolução 240×320), fica em tela cheia, então suspeito que seja um jogo de tela adaptável. Por favor, teste-o especificamente. Eu nunca joguei esse jogo antes. Abri no C5 e joguei um pouco. Sinto que é semelhante à Dinastia Han. Deve ser considerada uma obra de irmão, com algumas semelhanças e diferenças, e tem como pano de fundo os Três Reinos.
Anexo 3, três políticas nacionais. Este está disponível no site, mas tem resolução de 176×208. Eu mesmo baixei e abri. Descobri que não conseguia se adaptar à tela, então usei um programa para alterá-lo para uma resolução de 240×320. Eu experimentei sozinho. Embora pudesse ser em tela cheia, as fontes e imagens foram ampliadas para um tamanho nojento. Eu não testei. Parecia o Império Romano. Em seguida, use um programa para alterar a resolução para 128×160, portanto, pode não ser reproduzível. Se não puder ser reproduzido, vou alterá-lo e assisti-lo novamente...
Anexo 4: Império Romano. Este site possui, esta postagem é um recurso para o Nokia 2220S. É um jogo de estratégia baseado em turnos, semelhante a Three Kingdoms. Já joguei antes com 7260. É um clássico. Porém, depois de completá-lo algumas vezes, ainda não sei qual é a utilidade do milagroso “Coliseu” (esqueci o nome, acho) na principal cidade de Roma.
Anexo 5, Biografia de Yue Fei 2. Neste site, esta postagem é um recurso para o Nokia 2220S. Este é um jogo de estratégia e xadrez. Já joguei no 7260 antes. Como era a época em que eu estava no terceiro ano do ensino médio e entrando no primeiro ano do ensino médio, apaguei todos os jogos e entrei no período de estudos. Parece que me lembro que joguei apenas dois ou três níveis naquela época. Não foi ruim. Se você achar um determinado nível difícil, poderá lutar contra bandidos e atualizar seu personagem antes de entrar neste nível. Nota: Como Yue Fei Zhuan 1 é um jogo de desenvolvimento, não um jogo de estratégia, ele não será publicado neste post.
OK, carregue o anexo e termine de assistir o anime...
[Jogo] Dandanjin, Magma Game Collection (2) Capítulo de estratégia
❮
❯
Respostas (5)
Tudo bem, o anexo foi enviado, a propósito, sofá!
。。。。。
Preciso aguentar!
Se o Irmão Cavalo Preto quiser trocar a tela, que vá aprender a migrar, o jogo modificado por softwares de alteração de resolução no celular é realmente nojento!
Transplante? Não, por favor, Xiaoshang, me dê conselhos...
— Todas as respostas carregadas —