[Sorvete de cor única]Sorvete de cor única

O pôster original: Injustiça @Silêncio Visualizações: 1538 Respostas: 2 Publicado em: 2012-03-05 06:51:50
Danse Ling - Danse Ling Letra e música: Danse Ling Arranjador: Danse Ling Editor de letras: Xunfeng Xixi Sorvete O centro do círculo na mão é um bom humor todos os dias Gelo de uva Congela todo tipo de mau tempo Sorvete monopoliza toda a doçura Limão, morango e taro Dar tudo para você Meios azedos e doces Eu te amo Levar você para ver todos os tipos de cenário Grave todos os tipos de momentos Deixe pequenas pegadas onde quer que você vá Leve você para assistir todos os tipos de filmes Experimente várias cenas. Lembre-se de alterar o toque do seu celular para esta música. Faça seu sorvete. Eu só gosto de lama de cor sólida. Para mim, você é minha única doçura constante. Faça meu sorvete. Você gosta de sorvete de cor única? Acompanhe-me ao longo do caminho. Dê-me a maior coragem. Sorvete. O centro do círculo em sua mão. Bom humor todos os dias. Gelo de uva. Congele todo mau tempo. Sorvete. Monopolize toda a doçura. Limão, morango e taro. Dê tudo para você. Doce e azedo significa que eu te amo. Editor de letras: Xunfengxixi Leva você para ver vários cenários Grave todos os detalhes Deixe pequenas pegadas em todos os lugares que você anda Leve você para assistir vários filmes e vivenciar várias cenas Lembre-se de mudar o toque do seu celular para essa música Faça seu sorvete Eu só gosto de lama monocromática Para mim você é minha única doçura constante Faça meu sorvete Você gosta de ling monocromático? Acompanhe-me pelo caminho Dê-me a maior coragem Sorvete O centro do círculo em sua mão Todo dia é bom humor Gelo de uva Congele todo mau tempo, sorvete, monopolize toda a doçura, limão, morango e taro, dê para você, doce e azedo, eu te amo. Vários cenários, vários pedaços, vários filmes, várias cenas, várias cenas, vários filmes, vários pedaços, vários cenários, vários cenários, vários pedaços, vários filmes, várias cenas, várias cenas, vários filmes, vários pedaços, várias cenas, várias cenas, vários filmes, vários pedaços, várias cenas, várias cenas, vários filmes, vários pedaços, várias cenas, várias cenas, vários filmes, vários pedaços, várias cenas, várias cenas, vários filmes, vários pedaços, várias cenas, várias cenas, vários filmes, vários pedaços, várias cenas, várias cenas, vários filmes, vários pedaços, várias cenas, várias cenas, vários filmes, vários pedaços, várias cenas, várias cenas, vários filmes, vários pedaços, vários cenários, o centro do círculo em minha mão, congele todo mau tempo, monopolize toda a doçura, azeda e doce, eu te amo. O centro do círculo em sua mão congela todo mau tempo e monopoliza toda a doçura. Eu te amo sorvete.
🎵 Áudio (1)
🎵 201235O2472498.mp3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
shan。
Ver o nome e já dá vontade de comer
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta