〖Android〗Jovem Tang Bohu-Perseguindo as Quatro Fragrâncias Bravamente

O pôster original: Conta espelho Visualizações: 792 Respostas: 24 Publicado em: 2012-03-05 08:03:36
Versão do sistema suportada: 1.62.02.0.12.12.22.2.12.32.43.03.13.24.0 Resolução de telefone móvel suportada: 240×320240×400240×480320×4 00320×480480×720480×800480×854540×960600×800 Tipo: Role game Idioma: Chinês simplificado Disponível: Desconhecido Taxa: Totalmente gratuito Atualização: 2012-1-31 16:27:44 Teste: O jogo passou no teste de máquina real HTC G12 Introdução do jogo: [Antecedentes da história]: Tang Bohu é um dos quatro grandes talentos em Jiangnan, e ele também é um famoso talento romântico. Tang Bohu foi forçado por sua família a ir à escola, mas inesperadamente conheceu uma empregada doméstica de Washington. A busca de Tang Bohu pela fragrância de outono é uma história bem conhecida. Como é que agora se tornou uma busca por “quatro fragrâncias”? O que está acontecendo? [Tela do jogo]: Este jogo é um jogo de RPG tradicional baseado em turnos com cores vivas, mulheres bonitas, cenas de luta ferozes e efeitos especiais lindos, que farão você se sentir relaxado e chocado ao mesmo tempo. [Funcionalidades do jogo]: A história é baseada principalmente em um estilo narrativo absurdo e engraçado. Conta a história do romântico e talentoso Tang Bohu, que entra em Washington DC e persegue bravamente as Quatro Fragrâncias. Todo o jogo é descontraído e divertido, aliado a minijogos ricos e interessantes, que certamente permitirão aos jogadores passar momentos inesquecíveis. [Operação do jogo]: A operação do jogo é simples, permitindo que você simplesmente execute comandos secretos e controle personagens em um ambiente descontraído e divertido.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que! Ontem eu baixei um jogo de tiro para Android no computador! Difícil de jogar, né!!!!
Qual é o nome?
Esqueci! O celular ficou em casa! Não trouxe para a escola!
Parece que há caracteres de CS! Não é jogável em dispositivos com tela sensível ao toque!
Todos esses são RPGs nacionais; os bons RPGs são todos em inglês. Eu mesmo testei um que até que é bom e sem custos adicionais. Os gráficos realmente rodam suavemente, carregam rápido e alguns são em tela cheia.
O celular que comprei com toda a minha mesada não é adequado para mim! →_→! Sem palavras!
Pacotes de dados de 32m que não são necessários?
O quê???
Não entendo o que você está dizendo! Em casa, o cabo de rede pode se conectar à rede sem fio! E aquele jogo foi baixado no computador! Além disso, há um emulador de jogos
Oh. Brincar de RPG na tela sensível ao toque. Simulação e estratégia são boas.
O que é pg?
Qual é o modelo da máquina espelhada?
RPG ah!
O meu é um aparelho velho.
Não entendo abreviações em inglês! O que significa?
RPRPRP
Deve ser um jogo de RPG
[Destaque]14. Aula de Sincronização em Chinês do Android, sexta lição (2/38) [Destaque]15. Aula de Sincronização em Chinês do Android, quinta lição (0/17) [Destaque]16. Aula de Sincronização em Chinês do Android, quarta lição (0/28) [Destaque]17. Aula de Sincronização em Chinês do Android, terceira lição (0/31) [Destaque]18. Aula de Sincronização em Chinês do Android, segunda lição (1/28) [Destaque]19. Aula de Sincronização em Chinês do Android, primeira lição (3/4)
Muitos mesmo! Uma fileira inteira!
A localização chinesa para Android não é tão fácil.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta