Children of the Night — Dedicado ao MCR (repostado)
O preto é sempre mais seguro. É puro, é tolerante, é indisciplinado, tolera todas as fragilidades e pecados e abriga todos os exilados sem-abrigo. Mas é assustador porque permite que as cicatrizes e o sangue passem despercebidos. Eu gosto de preto. Eu adoro crianças da noite. Eles são teimosos e gentis. Assim como My Chemical Romance, o preto é escuro, o vermelho é trágico e o branco é intenso. Meu favorito, meu único favorito, meu favorito até a morte é My Chemical Romance. O tempo que conheço sobre o MCR na verdade não é tão longo, foi apenas durante as férias de inverno deste ano. É uma prévia do canal pago CCTV. . . . . . O MV de The Ghost of You estava tocando naquela época, que era o visual que eles usavam quando formaram a banda. O estilo de cabelo de Gerard era tão americano ~ então eu dei uma olhada assim à primeira vista. No dia seguinte, fiquei muito entediado navegando na Internet, então digitei aleatoriamente My Chemical Romance na barra de pesquisa e então...! ! ! Ao ouvi-lo um por um, fico maravilhado continuamente e fico cronicamente viciado dia após dia. Não sei como classificar o MyChemical Romance. Suas olheiras, vestidos pretos e rosas vermelhas, o rosto pálido de Gerard, as inúmeras tatuagens de Frank, o cabelo de macarrão instantâneo de Ray… No final, o fórum os definiu como pós-PUNK ou EMO, uma emoção completa, despojada de todas as palavras remanescentes, e o que resta é tudo PUNK, a crueldade e a gentileza que todas as crianças da noite têm. Porque é muito direto. Porque é muito simples. E não estou muito acostumado com rock. Acho que o rock é muito barulhento e áspero. Não há palavras, apenas rugidos, o que me torna incapaz de me controlar e me desviar. Talvez eu não tenha energia suficiente. É verdade que não me canso tão facilmente como os outros, mas raramente tenho momentos de paixão. Provavelmente pertenço a um vampiro que economiza energia (risos...). Originalmente, eu não ouvia a letra quando ouvia My Chemical Romance, porque estava com preguiça e porque seus gritos haviam engolido completamente aquelas palavras, e sua pronúncia muitas vezes se desviava absurdamente da norma, misturando-se a um efeito misto de tristeza e calor. Foi muito mais tarde neste verão que encontrei a letra no fórum chinês do My Chemical Romance (uma base de experimentos químicos). De frente para a tela, completamente paralisado. Suas letras são repletas do estilo gótico tradicional e do sabor da decadência e do desespero. As palavras comuns têm imagens decisivas, como os rosnados e rugidos das feras. Eles querem impactar, resistir e provocar, para destruir este mundo decadente. Minha obsessão por eles renasceu novamente, escorrendo do meu crânio. Thank You For the Venom, esta parece ser uma canção cantada aos pagãos, ridícula e dolorosa. Mas tenho pensado nisso há muito tempo: esses cantores subversivos do PUNK e de outros metais pesados industriais são cristãos? Mas de acordo com minha observação de longo prazo, My Chemical Romance parece ter seu próprio idealismo sobre Cristo. Eles são meninos travessos sobre os quais Deus não tem controle. O amor é o vermelho, a rosa na porta do seu caixão/Como é a vida/Sangrando no chão/O chão/O chão. Gosto desses dois versos da letra: O amor é a cor das rosas no caixão e a vida é o rio do seu sangue nos ladrilhos. Fiquei deitado ouvindo essa música tarde da noite, ouvindo o som da navalha arranhando meus ouvidos e sentindo o som agudo na beira da rocha saliente, repetidas vezes, incapaz de me controlar. Esse é o charme deles, que faz esquecer e afastar as pessoas, deixando apenas um par de orelhas órfãs que sequestraram e exilaram em uma terra abandonada. Há muito tempo atrás, ouvi I'm Not Okay and It's not a fashion statement! Na verdade, PUNK não é assustador, e MyChemical Romance me faz sentir extremamente caloroso. Acontece que eles estão sobrecarregados com as contradições da natureza humana. Eles conhecem a causa, o efeito e a fragilidade deste mundo, mas as suas mentes ingénuas não conseguem adaptar-se ao crescimento das pegadas sujas. Eles escolheram a noite mais tolerante para se protegerem do perigo de ficarem presos no atoleiro. São constantes preparadas para equilibrar o ser humano. Antes do último álbum Welcome To The Black Parade, todos os pôsteres promocionais e capas do My Chemical Romance eram apenas pretos, vermelhos e brancos - pupilas, sangue e ossos.Acredito que esta seja a cor protetora deles e nossa. Há cicatrizes no peito que são difíceis de persuadir, e a dor só pode fluir em forma de sangue, exibindo-se com infantilidade a todo custo. My Chemical Romance não cresce. Principalmente meu querido vocalista Gerard, o sorriso do GEE é tão fofo quanto um pequeno guaxinim, e seus olhos engolem o impacto violento e a tristeza como uma rede de pesca. Se você ficar preso, não poderá sair e não vai querer sair novamente. GEE, um Áries decadente e otimista, com expressões faciais tão ricas quanto as de Jim Carrey. Ele gosta de lamber fios e comer microfones em shows. Discutimos vergonhosamente no fórum quantas bactérias esses microfones abrigam. Parece que o corpo do GEE é muito bom... Vi alguém no fórum dizendo que o Gerard tem o rosto mais perfeito do meu coração. De fato. Seu rosto não parece notável à primeira vista, mas como as pedras no fundo do rio, leva tempo e um longo carinho na alma para ver o brilho deslumbrante. É raro ver um homem como GEE que não tenha crescido mesmo aos 30 anos. O mito de Peter Pan foi desmascarado pelo My Chemical Romance, que o protege como um bebê em panos pretos. A linda garota uma vez me perguntou: Você não sente nada quando olha para tantas vidas energéticas? Eu disse que sim, me sinto cada vez mais como um vampiro. Meu rosto pálido, dedos frios e olhos que tinham medo do sol respiravam fraca e silenciosamente na sala mal iluminada, apenas para serem ressuscitados pela bateria, guitarra e canto do MCR. Olhando para o sol, embora seja meu nome, muitas vezes tenho medo dele. Saí da cama, fechei as cortinas e toquei Demolition Lovers: "Estou tentando/Estou tentando/Para que você saiba o quanto você significa para mim/E depois de todas as coisas que fizemos um ao outro e/Eu dirigiria até o fim com você..." Eu gosto muito dessa música porque a primeira metade dela é inesperadamente calma e vaga, desesperada e fraca. É também uma das poucas músicas do MCR que dura até seis minutos e meio - suas músicas geralmente são muito curtas, dois ou três minutos, e a lâmina atinge o ar antes de deixar as pessoas cansadas e em pânico. Então continuei vagando pela base de experimentos químicos (o fórum mencionado anteriormente) e vi o single MV do último álbum do MCR no YOUTUBE. Fiquei tão animado que corri para o fórum para gritar: MCR é um ótimo PUNK! ! ! A nova música Welcome To The Black Parade começa com um piano legal e suave e a voz infantil legal, um pouco confusa e triste de Gerard: Quando eu era / Um garoto / Meu pai / me levou para a cidade / para ver uma banda marcial / Ele disse filho quando / você crescer / Você seria / o salvador dos quebrados / dos espancados e dos condenados / Ele disse: você vai / derrotá-los / Seus demônios / E todos os não-crentes / os planos que eles têm feito/Porque um dia/eu te deixo/Um fantasma/para te guiar no verão/para entrar na parada negra... Então começou a batida do Desfile do Dia de Ação de Graças, e a equipe na tela começou a ter expressões fantasmagóricas. Após um breve período de silêncio, a voz de Gerard explodiu novamente, com um choque que quebrou o céu e deixou as pessoas loucas. Finalmente, no clímax, ele continuou cantando Eu sou apenas um homem/Não sou um herói...Vamos continuar/continuar/continuar... Essa música tocou quase todos em nosso fórum. Eu acho que é realmente um grande avanço. MCR também disse depois que essa música foi a maior aventura de todo o álbum. Como uma criança que nasceu com temperatura baixa e silêncio, sob a orientação do pai, ele chegou a um mundo destruído e em ebulição. As criaturas deste mundo são todas incompletas, como cordeiros sem pupilas aos pés de Deus em vestes negras. Nosso filho estava confuso e louco, tentando destruir este mundo decadente em sua luta constante, e finalmente encontrou sua própria direção sob a tentação da ilusão. Ele é e se tornou o salvador de todas essas almas frágeis penduradas aos pés da noite. Ele cobre o mundo inteiro com mel preto. Este é o MCR. Muitos fãs têm “MCR SAVES MY LIFE” impresso em suas camisetas, e eu também. Eles salvaram nossas vidas. Eles corrompem a psicologia suicida que uma vez enterramos profundamente, permitindo que nossos olhos se concentrem novamente e vejam a luz do dia novamente.O sol ainda está brilhante e quente, mas é a luz negra após o renascimento. As bandas favoritas do MCR incluem U2 e TATU, e até JUSTIN~GERARD até estrelou Peter Pan no ensino médio - por ter sido o único a se inscrever, ele foi imediatamente admitido... Sua frase "EU NÃO QUERO CRESCER!" no palco atraiu o ridículo e o escárnio do público, tanto que parou de cantar por dez anos... MCR não é uma fruta podre e pálida que caiu no meio da noite, são peixes no escuro, olhando o mundo com os olhos de cabeça para baixo. São os amores-perfeitos que Eva perdeu no Jardim do Éden. Preto, vermelho, branco. Pupilas, sangue, ossos.
Respostas (2)
Talvez seja muito longo, mas realmente é muito bom. Vi por acaso, escondido aqui. Para mim, que acabei de começar a gostar de MCR, é maravilhoso.
Ir para o Baidu Space
— Todas as respostas carregadas —