Início dos Três Reinos – Generais Famosos Incomparáveis
Grande Oferta dos Três Reinos de 2011! O Capitão Dourado viajou por mil anos e as habilidades dos dez generais mais famosos dos Três Reinos estão à sua disposição! Centenas de artefatos antigos podem ser criados à vontade! Uma linda lenda com Da, Xiao Qiao e Diao Chan como uma linda flor!
❮
❯
Respostas (13)
Sofá!!!
Eu enviei...
Se é divertido ou não, isso fica para depois, por favor, se você for postar, não poderia disponibilizar para todos os modelos… por exemplo, um para o V3, outro para o V5. Caso contrário, quantas pessoas teriam coragem de baixar?
Hahaha! Sonho Roubado dos Três Reinos, lembro que antes jogava e continuava comprando melhorias, subindo sem parar até mais de quatorze mil, e o chefe quase que era derrotado com um golpe!! Alguém chamado "Torafaerga", ainda lembra?
Isto foi solicitado pelos usuários da internet
O modelo de celular daquele internauta é o 5130, então... agora está completo...
Obrigado!!!
Hmm, vendo sua sinceridade... (dizendo isso um pouco desajeitado...) eu vou descer e jogar um pouco. Espero que seja um jogo bem bom.
Parece ser o jogo de caixas de algum jogo
Fechou há muito tempo! Eu jogo é com valor agregado!
Parece que aquela habilidade na captura de tela precisa ser comprada à parte!
Obrigado por compartilhar, ainda estou chateado porque não consigo encontrar o jogo...
Responder discretamente...
— Todas as respostas carregadas —