Capítulo 10 Cinco flores amarradas (1)
O idiota veio deletar o post, mas teve respostas que não puderam ser deletadas! Mas sou mais implacável e esclareço o conteúdo da postagem diretamente!
Respostas (13)
Jing Ying. Homem, 20 anos, pérfido, astuto e lascivo. Poder mínimo.
Tonto, lascivo~... sem palavras. Esses personagens aparecerão mais tarde, por favor, espere pacientemente.
Quero um, o Imperador Xiu Feng de sessenta ou setenta anos. É o Imperador Xiu Feng? De quatro estrelas, mais forte que Ye Yun, haha! Chama-se Wu Ling
Se desejar adicionar meu personagem: ele se chama Yu Zizhong. Ele é um dos raríssimos 'feiticeiros das trevas' com um ar de mistério. Os chamados 'feiticeiros das trevas' são aqueles que transitam entre várias profissões de magos e cultivadores; normalmente, um mago que jurou cultivar magia de determinada característica só poderia se especializar nela, mas os 'feiticeiros das trevas' são diferentes. Eles adquirem a habilidade de a demon iria espiar todas as coisas ao beberem o 'sangue de demônio'. Enquanto tenham talento, podem harmonizar várias magias para seu uso, e também podem aprender técnicas de proteção e fortalecimento corporal dos cultivadores. Mas isso viola as leis da natureza, então devem pagar um preço — o sangue de demônio e o corpo humano são incompatíveis, o que reduz muito sua longevidade e deixa seu corpo frágil por causa do conflito de características... Seus olhos brilham em vermelho, mas por causa do fator demoníaco, têm dificuldade para dormir à noite. Além disso, estão limitados por um anel que não podem remover; ele corrói continuamente a mente do usuário e só pode ser estabilizado com um núcleo essencial, caso contrário, o usuário perde a consciência e se torna um 'demônio' sanguinário. Para remover o anel, é necessário obter núcleos essenciais de bestas divinas de alto nível, como dragões, reunindo três (inclusive matando um verdadeiro demônio) e então levá-los à 'Fonte Demoníaca', colocando os três núcleos no topo e mergulhando as mãos em sangue para poder retirar o anel. Ele é assim um 'feiticeiro das trevas'; no entanto, ele transformou o anel em uma arma. O que o diferencia de outros 'feiticeiros das trevas' é que ele possui uma técnica secreta — através do anel, pode liberar muita
Continuação: (Desculpe, para explicar claramente, é preciso detalhar um pouco, é claro que o que estou dizendo é apenas para sua referência) Muitas linhas negras, podem defender-se de forma abrangente e também atacar de surpresa com agilidade, caçando o oponente de todas as direções, como se várias serpentes venenosas estivessem deitadas ao redor de você, sem saber quando será mordido. Claro, no começo ele não vai deixar você saber seu modo de ataque. Se ele realmente quiser te matar, você não terá tempo de reagir antes que a linha corte sua garganta. (Essa minha concepção é apenas trazer à tona um personagem de um romance meu antigo, que já se perdeu; se você achar útil para o seu romance, pode usá-lo. Com base na minha configuração, ele terá conflito com o seu protagonista. Quanto a usar, se ele será bom ou mau, fica a seu critério.)
O poderoso mago negro Yu Zizhong, eu acho que ele deve ser irmão de Ye Yun, haha
Então… há algumas diferenças em relação à definição original do personagem que eu concebi. Eu queria que ele pudesse ter algum mal-entendido com o protagonista, que pensasse que ele era seu inimigo. Porque ele apareceu misteriosamente depois que o protagonista finalmente derrotou uma besta poderosa e tomou sua essência, e por isso o protagonista passou a odiá-lo. Na verdade, ele está seguindo ordens de um personagem malvado (o chefe final? Deve haver algum personagem assim) porque ele pode ajudá-lo a quebrar a limitação do anel (Yu Zizhong não sabe como quebrar a limitação, e quem fez ele beber o “sangue demoníaco” foi essa pessoa). Ao mesmo tempo, ele também precisa usar o poder dessa pessoa para encontrar seu “irmão” perdido devido à “guerra continental” (esse conceito é útil para muitos romances, o autor poderia considerar introduzi-lo). Porque seu irmão era fraco quando criança, ele não poderia sobreviver sem sua proteção; se não ajudasse o irmão, seria difícil para ele se tornar talentoso. Por isso, ele obedece aos planos dessa pessoa sem questionar, mesmo que isso envolva matar. Ele sabe muito bem que, como “mago das trevas”, não será visto pelas pessoas como alguém bom, mas como um distorcido e perverso, e que seu sangue é sujo e impuro. Claro que esta visão é em grande parte devido à sua incrível capacidade de matar… E o contato dele com o protagonista é porque essa pessoa quer que ele mate o protagonista, um desconhecido fraco que aparentemente não representa ameaça alguma para sua ambição. Então, ele está interessado nesse indivíduo e não planeja matá-lo rapidamente. No entanto, essa pessoa não tem paciência; ao perceber que ele demora a agir, enquanto aumenta a pressão, também envia outras pessoas…
Toda vez que um cara gay fala, é sempre tão longo -_-!
O jovem aventureiro disse: 'Então ele tem algum interesse nessa pessoa e não pretende matá-la tão rápido. No entanto, essa pessoa não tem paciência, e ao perceber que ele não age rapidamente, ela continua a pressioná-lo enquanto envia outra pessoa...' O que isso significa?
Ele não consegue encontrar uma oportunidade para resolver com o protagonista, ele não pode, por interesse, ou mesmo por vezes ao ajudar secretamente a aprimorá-lo, abandonar os desejos que ele próprio persegue. Mas após um longo período de observação, ele percebeu que a personalidade do protagonista fazia seu coração insensível sentir uma sensação familiar, ele simplesmente não conseguiu agir… No entanto, outros assassinos também encontraram o protagonista… (Esta é apenas a minha opinião pessoal, apenas para referência do autor, estou apenas oferecendo minha interpretação dos personagens fornecidos. Se o autor achar que não condiz com sua novela, pode ignorar e seguir com seu plano original de escrita. Se o autor se interessar pela minha ideia, eu ficarei feliz em atuar como “comissário político” da novela, oferecendo algumas ideias e sugestões. Em caso de dúvidas, por favor me envie uma mensagem privada.)
É… para ser claro… ficou um pouco embaraçoso. Aquele limite de palavras não foi completado.
Sem necessidade de declaração, chamar-me de aventureiro não é problema, mas adicionar 'irmãozinho' parece estranho.
Eu ainda quero um personagem, chamado Long Zhantian, com a força do pico do Imperador do Vento Cultivador, haha!! Quanto à personalidade, você decide.
— Todas as respostas carregadas —