Dê-lhe um ditado famoso
Existem pessoas no mundo que me caluniam, me intimidam, me humilham, riem de mim, me menosprezam, me desprezam e mentem para mim. Você deve tolerá-los, deixá-los, evitá-los, deixá-los ir, ser paciente com eles, respeitá-los e ignorá-los. Em alguns anos, você poderá vê-los novamente.
Respostas (40)
Dez anos de vida e morte, vastos e confusos, sem pensar, é difícil esquecer. Um túmulo solitário a mil léguas, sem lugar para falar da melancolia. Mesmo se nos encontrássemos, provavelmente não nos reconheceríamos, poeira na face, têmporas iguais a geada.
Uma conversa entre um monge que parece ser um poeta
O certo e o errado do mundo! Apenas sorria e deixe passar! Hehe...
O que é a vida! Por que viver! Qual é o sentido de viver! É possível viver para sempre! É possível não ter tristeza?
Quanto maior a expectativa, maior a decepção! Mundo trágico! Vida trágica! Humanidade trágica!
Viver é para contribuir com a sociedade. A vida só acontece uma vez
Qual monge disse - - não ter desejos nem ambições é desaparecer, certo?
Esta é uma seção de perguntas e respostas, o que eles dizem ao jogar xadrez.
Vida preciosa. Cuide da família.
Toda a vida e morte, Qi Peng Shang
O que foi contribuído por último! Será possível não se entristecer? Pensamento unilateral! A maioria das pessoas vive apenas para si mesma! Se fosse para a sociedade, ainda haveria tantos mendigos na sociedade?
Contribuir com nossas forças para a sociedade. Você não pode ver apenas o lado negativo.
Muitas pessoas podem fazer qualquer coisa por dinheiro! O dinheiro é a raiz de todos os males!
Finalmente, eu entendi a razão pela qual uma nação decadente permanece em silêncio, silêncio, ah, silêncio; quem não explode no silêncio, perece no silêncio.
A morte é difícil para as pessoas dormirem
Você acha que quantas pessoas vão contribuir por causa da sua frase! Mesmo que consiga, no final não se pode escapar da morte! Durante o tempo em que se está vivo, quantas vezes a tristeza acontecerá? Embora também haja alegria! Mas será que uma alegria pode encobrir uma tristeza?
Hehe, pense mais sobre tudo. Pense por si mesmo e pelos outros. Pense três vezes antes de agir.
Os interesses das pessoas são muito simples! Primeiro a si mesmo, depois os outros! Entre milhares de pessoas, talvez haja alguns indivíduos!
Você pode garantir que contribuirá para a sociedade sem se preocupar com sua própria família! Você cumprirá o que diz? Muitas pessoas não conseguem!
Isso. Só posso dizer que quando você vê a aproximação da morte, é o que você pensará.
Carregar mais respostas