Alguém pode me ajudar a encontrar um guia?
O jogo se chama Mythical Beast Story Colorful Legend, versão em caixa. Estou acostumado a ler guias e jogar. Não consigo encontrar um guia de processo para este jogo. Existem apenas guias de síntese online. Alguém pode me ajudar a encontrar um guia de processo?
Respostas (6)
Sempre sinto que não é divertido jogar depois de ler o guia
Ah, com jogos de RPG não tem problema.
Suor... só encontrei...\ No começo, basta comprar alguns cartões de selo, capturar alguns bebês com alto HP ou alto ataque, e tudo vai bem, como o Ursinho Tolo, o Cão Infernal, o Leão, a Aranha, e assim por diante. No final do jogo, quando houver mais dinheiro, compre cartões avançados, capture três bebês principais, de preferência dois de ataque e um de defesa, capture dois bebês com habilidades de ataque em área (recomendo fortemente o Ursinho Tolo) e um bebê curandeiro, como o bebê especial daquela ilha do País da Água, chamado algo como Rei X, que precisa ser capturado com um super cartão. Ao chegar no nível 99, ele terá mais de 2000 de HP, mais de 2000 de MP, além de habilidades de cura.
Na verdade, não é difícil de fazer... Eu já terminei a versão de caixa, só que encontrar o mapa é um pouco complicado, se você não conseguir encontrar, use o cartão de teletransporte, você deve conseguir encontrar.
Post água só para subir de nível rápido- -
Deprimido... Já terminei este jogo há muito tempo. Naquela época, passei dois dias para combinar três pets de número 1, o Rei das Sereias e aquele tal... é, esqueci.
— Todas as respostas carregadas —