Essência Revisão do Príncipe da Pérsia, 3D? 2d!
Prince of Persia Zero SISX HD Edition
Pensando em encontrar acidentalmente Prince of Persia online, um jogo popular na Apple, fiquei muito animado. Achei que a versão Symbian e a versão Android eram semelhantes à versão HD do Assassin's Creed. Quando entrei no jogo, fiquei completamente chocado. Parecia completamente diferente. Parecia 3D, mas de perto era na verdade 2D... e tinha quase o mesmo tamanho de Assassin's Creed. Só se pode dizer que ainda é muito inferior ao do computador Apple. Vamos falar sobre os monstros. Os mobs iniciais são um lixo. Eles morrerão após alguns cortes e então monstros maiores aparecerão. , Eu nunca dominei o truque no início e continuei me machucando muito porque monstros grandes não podem se machucar e recuar, e eles estão sempre cercados por monstros grandes e pequenos, então eles sempre morrem antes de derrotar o chefe no primeiro nível (depois de minha exploração aqui, descobri que pressionar as teclas 1 e 3 pode usar a espada para pegar o monstro e jogá-lo no chão. O pequeno monstro morrerá em quatro ou cinco golpes. Lembre-se: aproxime-se antes de pressionar o botão e espere que ele se levante após bater derrube o grande monstro. Caia uma segunda vez, caso contrário você pulará e perderá a oportunidade)
Em relação ao chefe, ainda não encontrei uma maneira de lutar contra ele. Parece que não há lugar para se esconder. Comparado com os monstros do Homem-Aranha que desmaiam imediatamente após usar seu movimento final, ainda não sei como fazer isso.
Em relação ao protagonista, há dois protagonistas, um homem, especializado em lutar contra monstros, e a heroína, eu sinto, é especificamente para ajudar o protagonista masculino a abrir a porta, porque a heroína tem um par de asas? ! Ele pode voar no ar, mas parece ser afetado pelo vento e pela gravidade, e se deslocará ligeiramente na diagonal para baixo, mas ainda é fácil de operar. Sobre a trama, por ser em inglês, não assisti. O mais interessante é a ação deste jogo. Os músculos do protagonista masculino estão tão desenvolvidos! A capacidade de salto é três vezes maior que a de Assassin's Creed (versão não 3D)! Vendo que a distância era impossível, o protagonista fez isso
Sobre a tela, deveria ser igual a muitos jogos Saiban 3D, parece um pouco um mosaico, mas é um 3D real, |
O jogo ainda deve ser muito divertido. Afinal, entre os jogos Saiban produzidos pela Zhile, o único semelhante a este é Assassin's Creed (os outros são Android e não têm dinheiro para isso). Eu ainda recomendo baixá-lo.
Respostas (7)
link link link
Ok, eu fui eliminado
Joguei, terminei... a sensação é mais ou menos...
Meu computador consegue rodar o jogo?
Parece que a quinta edição não funciona, em comparação com a compatibilidade, a terceira edição ainda é melhor.
O meu é 5320! Terceira edição! Dá para jogar?
Sim, qualquer uma das três edições serve.
— Todas as respostas carregadas —