Essência Revisão do Príncipe da Pérsia, 3D? 2d!

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 2583 Respostas: 7 Publicado em: 2012-03-06 14:01:00

Prince of Persia Zero SISX HD Edition

Pensando em encontrar acidentalmente Prince of Persia online, um jogo popular na Apple, fiquei muito animado. Achei que a versão Symbian e a versão Android eram semelhantes à versão HD do Assassin's Creed. Quando entrei no jogo, fiquei completamente chocado. Parecia completamente diferente. Parecia 3D, mas de perto era na verdade 2D... e tinha quase o mesmo tamanho de Assassin's Creed. Só se pode dizer que ainda é muito inferior ao do computador Apple. Vamos falar sobre os monstros. Os mobs iniciais são um lixo. Eles morrerão após alguns cortes e então monstros maiores aparecerão. , Eu nunca dominei o truque no início e continuei me machucando muito porque monstros grandes não podem se machucar e recuar, e eles estão sempre cercados por monstros grandes e pequenos, então eles sempre morrem antes de derrotar o chefe no primeiro nível (depois de minha exploração aqui, descobri que pressionar as teclas 1 e 3 pode usar a espada para pegar o monstro e jogá-lo no chão. O pequeno monstro morrerá em quatro ou cinco golpes. Lembre-se: aproxime-se antes de pressionar o botão e espere que ele se levante após bater derrube o grande monstro. Caia uma segunda vez, caso contrário você pulará e perderá a oportunidade)
Em relação ao chefe, ainda não encontrei uma maneira de lutar contra ele. Parece que não há lugar para se esconder. Comparado com os monstros do Homem-Aranha que desmaiam imediatamente após usar seu movimento final, ainda não sei como fazer isso.
Em relação ao protagonista, há dois protagonistas, um homem, especializado em lutar contra monstros, e a heroína, eu sinto, é especificamente para ajudar o protagonista masculino a abrir a porta, porque a heroína tem um par de asas? ! Ele pode voar no ar, mas parece ser afetado pelo vento e pela gravidade, e se deslocará ligeiramente na diagonal para baixo, mas ainda é fácil de operar. Sobre a trama, por ser em inglês, não assisti. O mais interessante é a ação deste jogo. Os músculos do protagonista masculino estão tão desenvolvidos! A capacidade de salto é três vezes maior que a de Assassin's Creed (versão não 3D)! Vendo que a distância era impossível, o protagonista fez isso
Sobre a tela, deveria ser igual a muitos jogos Saiban 3D, parece um pouco um mosaico, mas é um 3D real, |
O jogo ainda deve ser muito divertido. Afinal, entre os jogos Saiban produzidos pela Zhile, o único semelhante a este é Assassin's Creed (os outros são Android e não têm dinheiro para isso). Eu ainda recomendo baixá-lo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
link link link
Ok, eu fui eliminado
Joguei, terminei... a sensação é mais ou menos...
Meu computador consegue rodar o jogo?
Parece que a quinta edição não funciona, em comparação com a compatibilidade, a terceira edição ainda é melhor.
O meu é 5320! Terceira edição! Dá para jogar?
Sim, qualquer uma das três edições serve.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta